TV Foco Xuxa Meneghel

Xuxa: pacto com diabo, pedofilia, abuso sexual e uso de drogas; vejas as maiores polêmicas da apresentadora

Xuxa ainda detonou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa: pacto com diabo, pedofilia, abuso sexual e uso de drogas; vejas as maiores polêmicas da apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)

A Rainha do Baixinhos, Xuxa ficou mundialmente conhecida por apresentar programas infantis, gravar CDs, DVDs e filmes para crianças. Em tantos anos de carreira, ela acumulou também polêmicas em sua vida pessoal e profissional.

Xuxa é uma das maiores artistas que esse mundo já viu. Grande parte de sua vida foi voltado para o público infantil, onde acumulou muitos prêmios e, é claro, uma fortuna estimada em um bilhão de dólares. Com uma carreira cheia de sucessos, vieram também as polêmicas sobre sua vida pessoal e profissional. Pacto com diabo, pedofilia, abuso sexual e uso de drogas foram as maiores manchetes que estamparam capas de muitos jornais, revistas e sites mundo a fora. Relembre todas elas.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

Pacto com diabo

Há uns bons anos que Xuxa tem que lidar com um dos piores rumores que criaram sobre ela: o pacto com o diabo. Por conta de um sucesso tão repentino e duradouro (40 anos na ativa!), as más línguas começaram a atacar a Rainha dos Baixinhos dessa maneira. Porém, em entrevistas  com a Eliana, ela diz ter preguiça disso tudo.

Acusações de pedofilia

Em ‘Amor Estranho Amor’, filme dirigido por Walter Hugo Khouri, Xuxa interpretou uma mulher que fez uma das cenas mais polêmicas do cinema nacional (e internacional). A artista fez uma cena em que teve relações sexuais com um garoto de 12 anos. Detalhe: ela tinha 17 anos na época. Em 2014, Xuxa perdeu ação judicial que interpôs contra a Google para que ela crie um filtro de forma a eliminar resultados referentes ao filme em seu buscador. Ela entrou com recurso contra tal decisão, porém teve, em 2017, o recurso negado.

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu ordem da Record (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel virou inimiga da Globo após ir para a Record. (Foto: Reprodução)

Abuso sexual

Durante um quadro do Fantástico, Xuxa fez uma das maiores revelações de sua carreira. Ela sofreu abusos sexuais até os 13 anos de idade. “Eu sei o que uma criança sente. Nós achamos que somos culpados. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada”, disse Xuxa no vídeo.

Uso de drogas

Durante uma entrevista para o programa de Luana Piovani no canal E!, Xuxa contou que Sasha ofereceu maconha para ela uma vez. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’, contou a apresentadora. Essa notícia caiu como uma bomba, pois ninguém imaginava que a Rainha dos Baixinhos enfrentasse esse problema de drogas com sua filha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;