Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa estreia novo programa e entrevista celebridades; saiba mais

Xuxa, Jojo Toddynho e Ray Neon (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xuxa, Jojo Toddynho e Ray Neon (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do Dancing Brasil na Record, a Xuxa tem um novo programa para chamar de seu. Isso porque ela agora é apresentadora do É Da Minha Conta, e recebeu no primeiro episódio Jojo Toddynho.

Isso porque o Instagram em parceria com a SaferNet lançou nesta sexta (08) a ação #ÉDaMinhaConta, em que um time de famosos comandados pela rainha Xuxa Meneghel questionam o bullying nas redes sociais e também fora.

Vão ser lançados vários episódios no canal do IGTV da Xuxa com o objetivo de estimular uma discussão saudável sobre como reconhecer e como lidar com situações de bullying. Nos vídeos, a apresentadora fala com nomes como Adriana Bombom, Bruna Linzmeyer, Diego Hypólito, Gleici Damasceno, Hugo Gloss e Jojo Toddynho, entre outros.

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, falou sobre a Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Alguns jovens da comunidade do Instagram também participarão. Durante a conversa, os convidados abordam suas histórias, vivências e trocam experiências sobre esse assunto. Ao escutar Antonio Valente, Iana Malmann, João Marco Luz, Leticia Barros, Raissa Galvão e Yuri Fuly, a série da Xuxa busca orientar pais sobre como perceber se o seu filho está sofrendo ou até mesmo praticando bullying com os demais.

Juliana Cunha, diretora da Safernet Brasil, que patrocina o programa da Xuxa, disse que “é muito importante para os adultos entenderem que existe uma diferença fundamental entre bullying e outras formas de discriminação. Queremos sensibilizar pais e educadores a lerem sinais de que adolescentes podem estar sofrendo ou praticando bullying”, segundo informa a Contigo.

“Estamos comprometidos em lutar contra o bullying e em manter o Instagram um ambiente positivo, seguro e inclusivo para que todos possam se expressar livremente. Por isso, estamos sempre investindo em novas tecnologias, ferramentas e programas, para prevenir e proteger nossa comunidade”, declarou Natalia Paiva, Gerente de Políticas Públicas do Instagram, que promoveu o programa da Xuxa É Da Minha Conta.

Os capítulos de #ÉDaMinhaConta irão ao ar toda sexta-feira, às 11h, no IGTV da Xuxa. “Ep. 01 – Jojo Toddynho e Ray Neon. O @instagram, em parceria com a @safernetbr, me convidou pra apresentar #ÉDaMinhaConta, uma série de encontros pra inspirar a gente a entender, superar e combater o bullying dentro e fora das redes. Os episódios serão lançados semanalmente aqui no meu IGTV! No primeiro episódio, recebo a maravilhosa @jojotoddynho e a @rayneon, que me contaram como foi a experiência delas com o bullying na adolescência e mostram que acabar com o bullying é da sua, da nossa conta! Espero vocês no próximo episódio! #ÉDaMinhaConta”, escreveu a loura. Assista:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics