Xuxa Meneghel

Ivete SangaloXuxa Meneghel

Após Xuxa recusar beijo de Ivete Sangalo, antiga relação entre as famosas vem à tona: “Foram um casal”

Xuxa nega beijo de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Após recusa de selinho, Xuxa e Ivete tem especulações sobre antigo relacionamento levantadas novamente na internet

A internet não perdoa, só quem perdoa é Deus! Depois de Ivete Sangalo tentar dar um selinho e ser recusado por Xuxa Meneghel no ar, ao vivo, no Prêmio Multishow do ano passado, os boatos sobre um antigo envolvimento das artistas é levantado novamente.

A dita desfeita de Xuxa ao selinho na amiga Ivete Sangalo tem muitas teorias, uma delas é que cada um sabe onde seu calo aperta nos relacionamentos. Há uns mais livres e outros mais fechados. Vai que o Junno não gosta, não é mesmo? Namorada precavida e respeitosa. Sem chances de motivos para uma possível D.R. (discussão de relação) em casa.

Outra teoria, seria o afastamento de ambas. Ivete e Xuxa já foram amigas inseparáveis, durante anos, mas após Veveta se casar, a relação de ambas deu uma esfriada, e muitas vezes nem por maldade, mas por correria da vida, amadurecimento e dedicação à família.

+Estrela de ‘A Fazenda 13’ é internada na UTI, sofre sangramento no cérebro e equipe confirma desfecho no hospital

O reencontro delas no palco do Prêmio Multishow talvez não fosse o momento certo para Xuxa Meneghel poder se soltar e tascar um beijo. Ficou a impressão de ‘calma aí, meu, precisamos conversar’.

Veja também

Ivete Sangalo e Xuxa (Reprodução)
Xuxa e Ivete Sangalo (Reprodução)

Outro boato levantado na mídia é que Xuxa Meneghel tentou expor fotos das filhas de Ivete Sangalo, e a cantora, muito reservada, quis proteger a imagem das crianças. Por conta disso elas teria se desentendido há alguns anos atrás, mas sem nenhuma confirmação de ambas as partes. Só vimos menos as duas juntas nos últimos 10 anos… mas nem tanto assim.

Mas a especulação maior entre Xuxa e Ivete Sangalo aconteceu entre o fim dos anos 1990 e começo do milênio, onde muito se dizia que ambas tinham uma relação lésbica. Mas isso nunca foi comprovado, afinal de contas, a maldade está na cabeça de quem vê, não de quem expressa o amor pela melhor amiga.

Tanto que Ivete Sangalo, depois da recusa do selinho da amiga no palco e o desconforto que gerou em torno delas, foi até as redes sociais agradecer a Rainha dos Baixinhos. “Das mãos dela fica ainda mais lindo @xuxameneghel te amo muito”, disse a cantora baiana.

RESSUSCITANDO OS BOATOS

Xuxa Meneghel nem se pronunciou sobre o fato, apenas deixou a vida levar. E realmente, a internet não perdoa mesmo. Os internautas correram para o Twitter e Instagram para tecer comentários e relembrar os fatos, ou as ‘fanfics’ criadas de antigamente.

+Fátima Bernardes expõe relação com William Bonner que desabafa sobre o que sofre: “Difícil de disfarçar”

Algumas reações relembraram o quanto o povo shippava essas duas divas há 20 anos atrás. “Xuxa e Ivete melhor casal dos anos 90 pena que nunca assumiram”, disse um internauta ligeiro. “Nada me tira da cabeça que Xuxa e Ivete já foram um casal”, declarou outra internauta.

Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel (Reprodução)

Muitas reações chamaram atenção e as especulações e hipóteses foram ressuscitadas novamente. “Eu gostava da época que inventaram que Ivete e Xuxa tinham um caso kkkkkk as fake news de antigamente eram mais saudáveis”, pontuou outra internauta, usando o termo ‘fake news’ que é bem mais recente que o caso especulado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários