Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa se vinga de Mayte Piragibe, pega com drogas, e atriz faz Record cancelar programa

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

Depois de um “climão” ao vivo na Record entre Xuxa e Maytê Piragibe, a emissora não fará mais um especial de final de ano do reality

A Record voltou atrás e decidiu cancelar o programa “Dancing Brasil ” que iria ao ar como um especial de final de ano só com os vencedores da edição, após repercutir o fato de que uma das ganhadora do reality, Maytê Piragibe, ficaria de fora por ter criado um mal estar com Xuxa no passado.

Trata-se da atriz, Maytê Piragibe, que segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal Dia, teria ficado de fora da edição especial de fim de ano, por ter criado um mal estar com Xuxa ao vivo durante o extinto Programa do Porchat.

Maytê Piragibe foi a primeira ganhadora do reality de dança da Xuxa, no episódio final do programa, a Record decidiu fazer uma dobradinha com o Programa do Porchat que também seria exibido ao vivo na data, para que a ganhadora falasse da experiência do reality.

No entanto, durante a entrevista ao Programa do Porchat, Xuxa acabou deixando escapar que Maytê Piragibe estaria tendo um caso com o seu coreógrafo, a atriz não disfarçou nenhum pouco que não gostou nada da história e criou uma “torta de climão” ao vivo na Record.

Por essas e outras, quando a produção do programa pensou em criar uma edição só com os ganhadores de todas as temporadas Maytê Piragibe não foi escalada para voltar aos palcos junto com Xuxa. Em seu lugar, o ator Leo Miggiorinque ficou em terceiro lugar, representaria essa edição.

No entanto a Record voltou atras com todos os planos do especial para o programa da Xuxa. Vale lembrar também que em outubro de 2018, Maytê Piragibe foi parar em uma delegacia após ser detida em uma blitz por policiais no Rio de Janeiro. Ela estava junto com o cantor Tiago Nacarato que participou do The Voice Brasil. Com eles foram encontrados dois cigarros de maconha. Os artistas prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Depois que participou do reality da Xuxa, Maytê Piragibe ainda fez uma participação na novela Apocalipse em 2017. Atualmente a atriz apresenta um programa em canal fechado.

Mayte Piragibe foi a grande vencedora do “Dancing Brasil” (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics