Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa tem anúncio bombástico, após fim avassalador com a Record, volta à Globo e desfecho é dito: “Será triunfal”

Xuxa tem futuro na Record incerto (Foto: Reprodução)
Xuxa tem futuro na Record incerto (Foto: Reprodução)

Xuxa tem novidade anunciada após entrevista na Globo

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para o poscast da revista Harper’s Bazar, onde ela acabou falando sobre o seu futuro profissional. Nos últimos dias, boatos de que a Record pode não renovar o contrato com a loira, que vence em dezembro, começaram a surgir.

E eles ganharam ainda mais forças, depois que a apresentadora voltou a aparecer na TV Globo, em uma entrevista para o programa Conversa com Bial. Na entrevista com a Harper’s Bazar, a apresentadora contou que recebeu propostas da Disney, Netflix e Warner.

+Sandra Annenberg mostra versatilidade profissional, conquista público com simpatia e marca jornalismo brasileiro

Acontece que ela quer voltar a apostar em sua carreira como atriz e atuar em filmes. Além disso, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a série biográfica da apresentadora está em fase avançada de pré-produção, porém, não terá a apresentadora como atriz.

Através das redes sociais, os internautas fãs de Xuxa, encantados pela novidade, se mostraram ansiosos pela estreia da série: “Será triunfal”, disse uma. “No aguardo da estreia”, escreveu outro. “Vai ser sucesso”, comentou uma terceira.

ARREPENDIMENTO

Após a entrevista para Pedro Bial na Globo, Xuxa Meneghel acabou se mostrando arrependida em ter falado mal da emissora carioca depois da sua demissão.

Durante uma live, em conversa com a estilista Martha Medeiros, a apresentadora resolveu dar um basta nos rumores que andavam rolando sobre a sua aproximação com a TV Globo e tratou de colocar um ponto final nas especulações.

+Kevinho, após esfregar espada na cara dos fãs e ter fotos com parte íntima à mostra é pego atracado: “Encaixados”

Ela também negou os boatos sobre uma suposta insatisfação da Record com a entrevista dela na emissora concorrente:

“Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa.

+Léo Santana é exposto por famoso, fica pelado na frente dele e real é dita: “Bota na minha mão pra sentir o peso”

“Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou a apresentadora.

Xuxa se arrependeu de ter criticado a Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa se arrependeu de ter criticado a Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.