Flordelis

Xuxa tem relação exposta com Flordelis em vídeo e recado secreto da apresentadora é vazado: “Estou aqui”

Xuxa chegou a gravar um vídeo mandando um recado para Flordelis (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Xuxa chegou a gravar um vídeo mandando um recado para Flordelis (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Xuxa já mandou um recado especial para Flordelis

Se tem um assunto que vem gerando repercussão na mídia foi a denúncia feita pelo Ministério Público contra Flordelis. A deputada federal  foi acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, seu marido, motivada pelo dinheiro da família.

Desde que o escândalo explodiu, com repercussão em todos os jornais do país e até do mundo, muitas pessoas perceberam que foram enganados por Flordelis. A mulher tentava manter a boa aparência com seus programas sociais e até mesmo a adoção de inúmeros filhos.

+Morre esposa de Milton Neves, apresentador se desespera e aponta culpado: “Maldito”

Para se ter uma pequena dimensão, ela já havia ganhado o prestígio até mesmo de Xuxa Meneghel. Em um vídeo antigo, a apresentadora surgiu parabenizando a deputada federal e até demonstrou uma certa intimidade. Ela chegou a chamá-la de Flor em vários momentos.

+Enganado e ser descartado por outro, Eduardo Costa vai à público e vai pra cima com proposta: “Alguém quer?”

“Oi Lis, tudo bem? Flordelis, que saudade, estou sabendo que você está arrasando, está cheia de baixinhos, que bom, que você continua com esse trabalho lindo com criança é a sua missão. Fico muito feliz”, iniciou Xuxa. A apresentadora parecia ser bastante próxima.

+Aos 62 anos, Zilu surge com vestido colado, marca tamanho surreal e espanta com vídeo íntimo: “Chocada”

“Também estou sabendo que você está com um projeto novo de trabalho, estou aqui para desejar tudo de bom. Espero que a gente se veja brevemente já receba esse beijo Flor, fica com Deus”, finalizou Xuxa. Outra que também mandou uma mensagem para Flordelis foi Luana Piovani.

FLORDELIS SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES.

Durante entrevista concedida para Roberto Cabrini, do SBT, a deputada federal se defendeu das acusações de que tenha mandando matar o próprio marido: “Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”;

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.