Celebridades

Yanna Lavigne rebate declaração da ministra, é criticada e resposta atravessada da atriz bomba na web

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (AgNews/AgNews)

A atriz Yanna Lavigne usou as redes sociais para também comentar a polêmica declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que disse: “há uma nova era no Brasil, em que menino veste azul e menina veste rosa”.

+Após ser pedida em casamento, Carol Dias se declara para Kaká: “meu noivo”

Diante da declaração, a artista decidiu vir a público falar sobre como cria sua filha, Madalena, de 1 ano e 7 meses, fruto do casamento com Bruno Gissoni. “O mundo é nosso, filha. E por isso precisamos cuidá-lo. Preserve. Pinte arco íris”, escreveu ela, que, em seguida, completou com uma citação.

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e quebra a internet: “Maravilhosa”

“Ela vai crescer sabendo que pode usar a cor que ELA quiser. Ela vai crescer sabendo que violência gera mais violência, que antes de nós o Brasil era dos índios, que Deus não vê cor, que religião merece respeito assim como as opções sexuais de cada um, que pra termos um futuro precisamos plantar um presente, que temos um dos países mais desiguais do mundo e ao mesmo tempo o mais miscigenado, a cultura mais rica do planeta mesmo não tendo um ministério a representando. Filha, seja feliz vestindo a cor que te representa”, falou.

+Humorista perde 35 quilos após cirurgia bariátrica e dispara: “agora sou Dilma com pescoço”

+De biquíni neon, Vera Viel é comparada novamente com Bruna Marquezine e chama atenção em Angra dos Reis

Os internautas, então, dividiram opiniões sobre a declaração de Yanna Lavigne. “Minha filha, faça interpretação de texto! E não seja hipócrita! E sobre o João de Deus?”, disparou uma seguidora, que recebeu uma resposta da artista. “Qual sua interpretação? E me conta o que o c* tem a ver com as calças?!”, respondeu a atriz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics