Eita!

EXPULSA: Yasmin Brunet dá show de estrelismo, é arrancada de escola de samba e detonada com o que fez


Yasmin Brunet no desfile da Grande Rio. (Foto: Reprodução / Internet)

Modelo foi expulsa de desfile da Grande Rio

Após sua estreia na Marquês de Sapucaí no último fim de semana pela Acadêmicos do Grande Rio, Yasmin Brunet foi expulsa da escola. A revelação da situação veio por meio de um relato da filha do presidente da agremiação, Thainá Oliveira, que usou as redes sociais para falar sobre o ataque de estrelismo da influenciadora.

Thainá Oliveira deixa claro que Yasmin Brunet não passará pela escola nem de “avião” e que também não vai participar do tradicional desfile das campeãs, que acontece neste sábado, 25).

A confusão começou após a modelo reclamar da fantasia que ganhou da agremiação, além de descobrir em cima da hora que desfilaria em cima do carro alegórico, não como um dos destaques do chão, como previamente combinado.

Há boatos de que a falta de samba no pé de Yasmin motivaram a escolha e isso incomodou bastante a modelo. Outro motivo foi a modelo não ser citada pela Rede Globo durante a transmissão, já que quem manda os nomes dos integrantes e destaques é a própria agremiação.

Thainá foi bastante direta e revelou que as celebridades não pagam pelo look.  “Olha, essas ‘celebridades’ não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, chata. Não comprou uma pedrinha. Perturbou todo mundo desde o começo! E o povo diz que eu não sei sambar, é porque não viram ela”, disparou.

Veja também

“Vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma ‘celebridade’ paga a fantasia. A Grande Rio faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo, é tudo mentira”, disparou a filha do presidente.

“Então, cavalo dado não se olha os dentes. A bonita se convidou e ainda quer sair falando mal. Perturbou todo mundo desde o primeiro momento! E agora foi cortada e nem nas campeãs ela vem”, esbravejou.

Além disso, Thainá tuitou a letra “Y” dando a entender que realmente está falando da modelo e brincou: “Olha… se meu pai vier me arrasar, vou colocar a culpa em vocês. Foi pura pressão”, finalizou.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes