Celebridades

Yudi Tamashiro entrega podres dos bastidores do SBT e choca: “Saía do trabalho emendava um puteir*”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro entregou detalhes surpreendentes sobre bastidores no SBT

O apresentador, ator e cantor Yudi Tamashiro comandou o Bom Dia & Cia no SBT durante boa parte da sua infância e adolescência.

Aos 28 anos, o apresentador surpreendeu ao falar sobre seu passado no SBT em conversa no com Flow Podcast, dando detalhes dos bastidores.

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança” disse ele. Yudi Tamashiro comentou que chegou a ganhar 80 mil reais por mês e que isso fez a fama subir à cabeça.

“Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas” disparou ele.

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Famoso entrega detalhes e choca

“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, comentou Yudi Tamashiro.

“E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados” continuou o apresentador.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.