Celebridades

Zé Felipe, em meio a término avassalador e escândalo, é pego em romance misterioso: “Admirador secreto”

Cantor Zé Felipe
Zé Felipe, filho de Leonardo é apontado em novo romance com digital influencer (Foto: Reprodução)

Zé Felipe é envolvido em romance misterioso após término polêmico com bailarina

A vida privada de Zé Felipe continua dando o que falar. Atualmente, o filho de Leonardo virou assunto em diversas polêmicas, principalmente envolvendo sua vida amorosa, após um término conturbado com a ex-namorada, a bailarina Isabella Arantes, e até boatos sobre sua sexualidade, o que foi negado pelo cantor mais tarde.

Agora, o burburinho nas redes sociais coloca o cantor em um novo romance após diversas “mensagens subliminares” do próprio filho de Leonardo surgirem nas redes sociais.

Ao que tudo indica, segundo internautas, Zé Felipe vem engatando um romance com a influencer Virgínia Fonseca. Nas redes sociais, o suposto romance foi alimentado pelo “casal”, quando o cantor dedicou uma canção para a youtuber durante uma live.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”

Virgínia Fonseca ganhou buquê gigantesco e Zé Felipe deixou um comentário curioso (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca ganhou buquê gigantesco e Zé Felipe deixou um comentário curioso (Foto: Reprodução/Instagram)

Discreta quanto a vida amorosa, Virgínia postou em suas redes sociais um buquê de flores, junto a um bilhete e uma curta declaração “Do seu fã número 1”. Na publicação, Zé Felipe acabou alimentando ainda mais os boatos sobre o novo namoro comentando um emoji de “olhos”, na publicação do presente.

Na publicação, muitos internautas reforçaram os boatos. “Esse admirador secreto”, “Shippo muito”, “Acertou no buquê”, foram algumas das mensagens.

+Márcio Gomes, âncora da Globo, tímido e discreto, tem família sigilosa escancarada e fotos surpreendem: “Nunca”

Término e polêmica

Anteriormente, Zé Felipe acabou protagonizando um término conturbado com sua ex-namorada, Isabella Arantes, que acusou o sertanejo de ter a traído inúmeras vezes.

Para completar, o nome do filho de Leonardo acabou sendo envolvido em uma notícia de Erlan Bastos, dando a entender que um jovem cantor sertanejo teria levado um “chute” da noiva após a descoberta de traições envolvendo outros homens, o que foi ligado ao nome de Felipe por internautas.

+Leonardo, após Poliana Rocha expor traições, muda completamente e mostra verdade por trás de casamento: “Diferente”

Nas redes sociais, Zé Felipe esclareceu os boatos e negou as acusações envolvendo sua sexualidade. Ele ainda acusou a ex-namorada de espalhar notícias falsas como vingança.  Em relação as acusações de traições, expostas pela própria bailarina, o cantor disse que só os dois sabiam o que tinha acontecido na última viagem que fizeram juntos, mas não se aprofundou mais no assunto nas redes sociais e preferiu enterrar o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza