Celebridades

Celebridades

“Estou passando por isso”, Zé Felipe e filho de Faustão assumem dificuldade com os pais: “Não deixa”

Zé Felipe e João Guilherme Silva (Reprodução: Montagem TV Foco)
Zé Felipe e João Guilherme Silva (Reprodução: Montagem TV Foco)

Zé Felipe e filho de Faustão assumem dificuldade com os pais: “Não deixa”

Zé Felipe e João Guilherme Silva conversam no programa do Faustão sobre as dificuldades em seguir a mesma carreira de seus pais.

O Programa ‘Faustão na Band’ contou com a participação do cantor Leonardo, seu filho Zé Felipe e sua nora Virgínia Fonseca. O jovem cantor aconselhou João Guilherme, filho do Faustão, que pretende seguir a mesma carreira de seu pai: “Sempre vai ter uma cobrança muito grande, eu tenho ele vai ter também, porque tem a comparação”, comentou Zé Felipe.

Mas o filho de Leonardo não desanimou o garoto: Quando você está feliz, quando você ama o que faz, isso fica muito pequeno. Não deixa ninguém fazer você desacreditar, ninguém tirar esse sonho de você”. O apresentador complementou a frase de Zé Felipe: “Vai ter que matar um leão por minuto, papai já passou por isso”, disse Faustão em direção ao seu filho.

Zé Felipe entende muito bem do assunto de seguir a mesma profissão do pai, já que escolheu ser cantor e tem como maior inspiração, seu pai Leonardo, uma das vozes mais conhecidas do sertanejo no Brasil. Apesar de todas as dificuldades e comparações, ele seguiu seus sonhos e hoje é um é conhecido pelo seu talento, e não apenas por ser filho de uma celebridade.

O cantor Leonardo comenta que hoje em dia está passando por isso: “Agora eu estou passando por isso novamente, quando ele (Zé Felipe) começou, eu trouxe ele aqui no teu programa, agora ele que tá me levando nos programas”.

Veja também

O cantor completou dizendo que os programas estão preferindo a participação de seu filho, junto com Virgínia Fonseca, e ele está sendo convidado apenas quando os dois estão presentes: “O povo fala ‘Tem o Leonardo, não tem mais o Zé Felipe e a Virgínia não?’ Se os dois vierem Leonardo vem, se não precisa  não”, comentou Leonardo em tom de brincadeira.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários