Celebridades Leonardo

Zé Felipe, filho de Leonardo, vem a público em vídeo após suposto escândalo: “Não faz”

Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, abriu o jogo sobre sua relação com os gays e acabou esclarecendo o que pensa sobre esse público

Zé Felipe já se viu alvo de muitos comentários sobre sua sexualidade, já que após sua separação de Isabella Arantes alguns rumores deram conta de que tudo aconteceu após um suposto caso com outro homem. Na última terça-feira (9), o filho de Leonardo abriu o jogo sobre o que pensa sobre gays e revelou aos fãs que ama todos aqueles que o admiram.

No Instagram, o cantor recebeu uma pergunta sobre a sua relação com os seus fãs homossexuais e ele acabou dando uma resposta geral, sem se atentar de fato com o grupo. “Tenho um carinho muito grande. Eu acho que opção sexual não faz ninguém melhor ou pior que ninguém”, declarou o sertanejo no início de sua resposta.

+ Plantão Globo interrompe programação, jornalista é chamado às pressas e obrigado a noticiar bomba: “Arrepiei”

+ Ao vivo e contra a parede, Graciele Lacerda confessa sobre gravidez com Zezé Di Camargo: “No caminho”

Zé Felipe completou dizendo que não faz distinção de pessoas, ainda mais quando recebe boas mensagens delas. “Acho que toda forma de carinho, de qualquer pessoa, é bem vinda. Então eu tenho uma gratidão muito grande. Pelo público gay, hétero… Todos”, completou o artista.

TÉRMINO CONTURBADO

Para quem não se lembra, o cantor foi alvo de boatos de que seria gay. Seu noivado com Isabella Arantes, bailarina do Domingão do Faustão, chegou ao fim após mais de 1 ano de relacionamento. A loira contou em uma página de fofoca que foi traída pelo companheiro. Um jornalista revelou que um famoso cantor foi pego traindo a companheira com outro rapaz e pessoas acabaram associando o filho de Leonardo ao “traidor”.

NEGOU SER GAY

Zé Felipe já disse algumas vezes que não é gay e que só ele e a ex sabem o que de fato aconteceu na última viagem que fizeram para o relacionamento chegar ao fim. Desde então, o jovem está solteiro e focado apenas em seus trabalhos profissionais, ao lado de Leonardo e, agora, com João Guilherme, seu irmão caçula.

Vale ressaltar que o termo usado pelo cantor, “opção sexual”, é errado, já que o correto é dizer que alguém tem uma “orientação sexual”, justamente pelo fato de não ser uma escolha gostar ou não de um sexo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!