Zé Felipe

Zé Felipe, filho de Leonardo, após notícia de gravidez comprada por 500 mil, vê atual esculachada por mulher: “Gambá”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, após escândalo envolvendo Leonardo, foi detonada nas redes sociais por causa de uma declaração

Virgínia Fonseca parece realmente não ter paz em relação à sua vida com Zé Felipe, mesmo estando grávida do primeiro filho com o sertanejo. Após publicar registros logo depois de acordar, a loira foi simplesmente detonada por uma declaração sobre a sua beleza, que segundo muitos internautas não seria nada natural.

+ Silvio Santos descobre plano no SBT, convoca reunião com a família e dá ordem: “Não é pra fazer”

+ Cesar Tralli, enfiado no lugar de Maju, entra às pressas na Globo com notícia cruel: “Infelizmente morreu”

Tudo começou quando a noiva do cantor compartilhou alguns stories no Instagram dizendo o quanto se sente satisfeita com o próprio visual logo pela manhã. “Eu acordo tão bonitinha sem maquiagem, que não dá nem vontade passar maquiagem”, declarou, chamando atenção de uma usuária do Tik Tok que rebateu as declarações.

A internauta afirmou que as falas de Virgínia Fonseca vão de encontro com tudo o que ela passa no aplicativo de dancinha. “Mas quem acorda sem maquiagem com o cílio daquele tamanho e com aquela boca gigante que não é dela? Com a limpeza de pele em dia, sobrancelha feita, botox”, disparou a mulher.

A noiva de Zé Felipe ainda foi acusada de normalizar a falsa beleza que é conquistada através de diversos procedimentos. “Os comentários das meninas nesse vídeo eram justamente esses. Que se acham um gambá, nem se olham no espelho quando acordam. As mulheres se diminuindo por comparação excessiva”, explicou a usuária do Tik Tok em seus argumentos. “Não é questão de dinheiro, é questão de senso”, finalizou.

+ Leonardo descobre segunda doença em 2 semanas, contamina a sogra e implora orações: “Irresponsável”

Para quem não sabe, Virgínia Fonseca e Zé Felipe se envolveram em um escândalo após a notícia de que a loira teria recebido R$ 500 mil para engravidar do artista veio à tona através do jornalista Erlan Bastos. Ela teria recebido a proposta do próprio Leonardo, que não gostaria de revelar ao mundo que é o filho é homossexual. Todas as alegações foram desmentidas pelos famosos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!