César Tralli

Cesar Tralli, enfiado no lugar de Maju, entra às pressas na Globo com notícia cruel: “Infelizmente morreu”

Cesar Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Cesar Tralli, atualmente no comando do “Jornal Hoje”, da Globo, surgiu às pressas na emissora com as notícias mais importantes do dia

Cesar Tralli foi chamado no “SP1”, onde é o âncora oficial, para dar as principais informações que serão abordadas no “Jornal Hoje”, da Globo, nesta terça-feira (8). O profissional adiantou o colapso nos hospitais que já tem assustado os profissionais da área atualmente, falou sobre os mil dias da morte de Marielle Franco e também revelou um falecimento por covid-19.

+ Leonardo descobre segunda doença em 2 semanas, contamina a sogra e implora orações: “Irresponsável”

+ Sandra Annenberg vive limite na Globo, perde o que mais amava e menosprezo a obriga: “Respirar fundo e recomeçar”

“Esta situação da covid-19 nos hospitais públicos preocupa muito”, avaliou o jornalista na chamada. E continuou: “Depois daquela chiadeira de reitores, o ministério da educação mudou a previsão, decidiu adiar a volta às aulas presenciais nas universidades federais para o dia 1º de março. Será que essa data será mantida mesmo ou vai trocar de novo?”.

Cesar Tralli também entrou em um assunto bastante delicado envolvendo um crime. “O assassinato da vereadora Marielle Franco no Rio de Janeiro completa mil dias e até hoje uma pergunta continua sem resposta: ‘que mandou matar Marielle?’. Um grande protesto hoje no Rio”, disparou.

PERDA DE ATOR

O jornalista não deixou de mencionar a perda de um dos grandes atores da televisão, que causou tristeza entre celebridades. “Infelizmente morreu também no Rio de Janeiro o ator Eduardo Galvão, mais uma vítima do novo coronavírus. Ficou mais de 1 semana internado lutando contra a doença”, lamentou.

+ Christina Rocha recebe ligação de diretor, sua própria morte é dita e anúncio escandaliza: “Deus me livre”

RELAÇÃO COM A HERDEIRA

Vale ressaltar que Cesar Tralli também é apresentador do “Edição das 18h”, da GloboNews. Em entrevista ao Maurício Stycer, do Uol, o famoso contou que chega a chorar de saudade da filha, já que passa muitas horas fora de casa e não consegue acompanhar o seu crescimento.

Ticiane Pinheiro com César Tralli e as filhas Rafaella e Manu (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro com Cesar Tralli e as filhas, Rafaella e Manu (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!