
Virgínia Fonseca e Zé Felipe acabam de se tornar alvos de uma atitude baixa de um funcionário da clínica onde a loira se consulta
Zé Felipe e Virgínia Fonseca acabam de ser envolvidos em mais uma grande polêmica relacionada à gravidez da influenciadora. Um funcionário da clínica onde a loira tem feito as consultas fez nada menos que um leilão para divulgar o sexo de bebê que os famosos esperam.
+ Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões
+ Luciano Szafir, após ajuda piedosa de Xuxa, revela agressão de mulher e é humilhado: “Me unhou”
A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, anunciou ter recebido um convite para participar do leilão e, assim, oferecer um valor maior do que já foi negociado por outro colega de imprensa para divulgar o sexo do herdeiro do cantor.
A jornalista explicou que não paga por informações e não teve a oportunidade de descobrir o que Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam. “Como essa coluna não paga por informações, fica aqui nosso agradecimento público ao convite”, ironizou a colunista, deixando claro que o tal funcionário não quis se identificar para não ser demitido.
ESCÂNDALO GAY
O cantor e a influenciadora se tornaram alvos de inúmeros rumores envolvendo o relacionamento. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe para que os boatos do jovem ser gay encerrassem.
Mesmo dito de forma cifrada, o jornalista acabou chamando atenção dos famosos, que negaram as acusações. Eles já deixaram claro que se amam e que a gravidez aconteceu de forma natural e espontânea. Outro ponto que acabou gerando comentários foi o fato do primeiro ultrassom da loira ter sido feito em uma clínica de fertilização.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui