Zé Felipe

Zé Felipe

Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe acabam de se tornar alvos de uma atitude baixa de um funcionário da clínica onde a loira se consulta

Zé Felipe e Virgínia Fonseca acabam de ser envolvidos em mais uma grande polêmica relacionada à gravidez da influenciadora. Um funcionário da clínica onde a loira tem feito as consultas fez nada menos que um leilão para divulgar o sexo de bebê que os famosos esperam.

+ Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões

+ Luciano Szafir, após ajuda piedosa de Xuxa, revela agressão de mulher e é humilhado: “Me unhou”

Veja também

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, anunciou ter recebido um convite para participar do leilão e, assim, oferecer um valor maior do que já foi negociado por outro colega de imprensa para divulgar o sexo do herdeiro do cantor.

A jornalista explicou que não paga por informações e não teve a oportunidade de descobrir o que Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam. “Como essa coluna não paga por informações, fica aqui nosso agradecimento público ao convite”, ironizou a colunista, deixando claro que o tal funcionário não quis se identificar para não ser demitido.

ESCÂNDALO GAY

O cantor e a influenciadora se tornaram alvos de inúmeros rumores envolvendo o relacionamento. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para Virgínia Fonseca engravidar de Zé Felipe para que os boatos do jovem ser gay encerrassem.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Mesmo dito de forma cifrada, o jornalista acabou chamando atenção dos famosos, que negaram as acusações. Eles já deixaram claro que se amam e que a gravidez aconteceu de forma natural e espontânea. Outro ponto que acabou gerando comentários foi o fato do primeiro ultrassom da loira ter sido feito em uma clínica de fertilização.

A colunista de famosos Fábia Oliveira está processando Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
A colunista de famosos Fábia Oliveira revelou esquema de funcionário de clínica (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários