Celebridades

Zé Neto se embebeda forte em live, fica “doidão” e cai no choro em apresentação

O cantor Zé Neto caiu no choro durante live - Foto: Reprodução
O cantor Zé Neto caiu no choro durante live – Foto: Reprodução

Zé Neto, que fez live no YouTube com Cristiano, surpreendeu ao cair no choro durante live; bêbado, ele até fez questão de pular ao vivo

A pandemia do Novo Coronavírus trouxe vários malefícios para a humanidade, sendo que o maior deles foi deixar muitas pessoas do mundo de quarentena após a Organização Mundial da Saúde sugerir isolamento social. Os brasileiros, no entanto, fizeram do limão uma limonada e estão curtindo muito as lives de artistas, sendo que a última que aconteceu foi da dupla Zé Neto e Cristiano.

Os dois entraram para o grupo de famosos como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e também a dupla Jorge & Mateus, que transmitiram longos shows pelo YouTube e arrastaram milhões de pessoas para a frente das telinhas. Marília Mendonça, inclusive, detém o recorde de audiência dessas transmissões com 3,2 milhões de pessoas a assistindo ao vivo.

+Audiência: Globo explode com Copa, Faro vai ao inferno e Band toca o terror no apresentador

+Babu reclama de salário de 5 mil após declarar pobreza no BBB e recebe críticas de internautas

Uma coisa que tem marcado muito as transmissões feitas por esses famosos é o álcool. Ele esteve presente nos dois shows transmitidos por Gusttavo Lima e agora também não poderia faltar no de Zé Neto & Cristiano. Isso porque os dois são conhecidos principalmente pela música Largado às Traças, que cita bebidas alcoólicas em termos como “Meu orgulho caiu quando subiu o álcool”.

Zé Neto, que faz o vocal principal na dupla sertaneja, ficou doidinho durante a live e deu trabalho pro companheiro. Bastante alcoolizado, o rapaz fez várias “acrobacias” ao vivo e até deu um pulinho e até caiu no choro após uma das sofrências cantadas por eles. Tanto que o nome de Zé Neto e Cristiano ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Comentários positivos

Muita gente inclusive elogiou a qualidade das músicas escolhidas por eles, como foi o caso de Fellipe Lucena, jornalista do Lance. “Estou aqui há umas três horas esperando Zé Neto & Cristiano tocarem uma música ruim. Sem sucesso por enquanto”, comentou ele. “Zé Neto e Cristiano cantando Mulher Maravilha para as esposas foi a cena mais perfeita dessa live”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.