
O famoso ficou de frente com um dos membros da alta cúpula da emissora e escancarou sua verdadeira opinião
Zeca Camargo esteve na bancada do Roda Viva, na TV Cultura, na última segunda-feira (14). O profissional, que deixou a Globo, entrevistou ninguém menos que Boni, um dos membros da alta cúpula da platinada.
Na entrevista, o diretor máximo da emissora carioca falou a respeito de diversos assuntos. No entanto, durante um dos momentos, ele acabou sendo pego de surpresa com uma pergunta do ex-parceiro de canal.
“Por que programa ruim dá audiência? Como a gente reverte isso? Digo, ruim para os padrões que você estabeleceu”, questionou Zeca Camargo, colocando o veterano na parede.
Os colegas da bancada chegaram a apontar, em tom de deboche, que o famoso estaria falando do Big Brother Brasil, de Boninho, o filho de Boni. Ele negou: “São vários. A lista é grande”.
Zeca, tentando fugir da saia justa, aproveitou a situação para fazer um elogio ao marido de Ana Furtado, com quem já trabalhou no reality show de No Limite. “Pelo contrário, eu só tenho elogios para o Boninho”, declarou.
“Não vamos imaginar que para dar audiência o programa precisa ser ruim. […] É questão do que é adequado e acessível”, respondeu Boni, ignorando qualquer possibilidade de “climão”.

Zeca Camargo é demitido da Globo e assina com a Band
O comunicador, para quem não acompanhou, foi demitido da platinada no mês de maio. Pouco tempo depois, ele assinou um contrato com a Band. Ele foi colocado como diretor-geral da nova atração de Mariana Godoy, que ainda está sendo projetada para ir ao ar.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui