Celebridades

Celebridades

URGENTE: Zeca Pagodinho dá entrada em Hospital às pressas e tem diagnóstico de doença mortal

Zeca Pagodinho dá entrada em Hospital com doença mortal (Foto: Reprodução)

URGENTE: Zeca Pagodinho dá entrada em Hospital às pressas e tem diagnóstico de doença mortal

O cantor Zeca Pagodinho acabou sendo internado nesse sábado, 14, em um Hospital no Rio de Janeiro após apresentar sintomas de Covid-19. O estado de saúde do cantor logo foi atualizado.

De acordo com a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Zeca Pagodinho já havia recebido as duas doses contra o doença mortal. Porém, vale lembrar, que nenhuma das vacinas ofertadas oferecem proteção total contra a doença contagiosa, mas reduzem os riscos de morte pela doença, assim como suas sequelas mais graves.

Cantor Zeca Pagodinho foi internado em hospital após apresentar sintomas de Covid-19 e tem estado de saúde revelado para o público; Saiba mais (Foto: Reprodução)

CANTOR FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS: “POR CAUSA DAS CRIANÇAS, DOS IDOSOS”

Zeca Pagodinho havia tomado a sua segunda dose contra o Covid-19 em julho. Na época, o cantor, que é um dos mais queridos do país, fez um apelo em suas redes sociais incentivando a vacinação para a população em suas redes sociais. “Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse o cantor, na época.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários