Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após esculhambar mulher e trocar xingamentos em público, dá basta: “Calar a boca dos insatisfeitos”

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear seu pai, senhor Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear seu pai, senhor Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para homenagear seu pai, senhor Francisco

Zezé Di Camargo prestou uma homenagem para o seu pai, Seu Francisco, que morreu em novembro do ano passado aos 83 anos. Por meio do Instagram, o cantor contou que resolveu fazer a postagem para mostrar todo o seu amor por seu pai.

“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!! Tatoo by: akemi_higashi”, disse Zezé.

+Andressa Urach após deixar Universal mostra tudo, faz nova tatuagem e afronta: “Pecado é julgar e machucas com as palavras”

+Camilla de Lucas escorraça Karol Conká no BBB21, mata a cobra e mostra o pau: “Você pode ser brava lá fora”

+BBB21: Sarah expõe que foi filmada na hora H e causa escândalo com filmagem: “Fiz tudo o que ele pediu”

Veja também

Os fãs ficaram admirados com a declaração e fizeram questão de comentar. “Não perca tempo respondendo pessoas idiotas e se estressando”, “Coisa mais linda”, “Puro amor”, “Fique tranquilo! Vocês sabem quem é um para o outro!”, “Bela homenagem. Mas não tem de dar satisfação pra gente infeliz não cara”.

TATUAGEM POLÊMICA PARA GRACIELE

Querendo homenagear sua mulher, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo fez uma declaração e foi duramente criticado. Mas o cantor não se importou e rebateu comentários maldosos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários