Leonardo

Leonardo

Zezé, após expor roubo de Leonardo, é pisado pelo marido de Poliana Rocha em programa de TV: “Humildade”

Leonardo deu lição de humildade em Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Leonardo deu lição de humildade em Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Leonardo expôs Zezé Di Camargo em programa de TV

Não é novidade para ninguém que Leonardo é um dos cantores mais queridos do universo sertanejo. Tanto que o artista possui muitos amigos neste meio um deles é Zezé Di Camargo. O noivo de Graciele Lacerda já falou com muito carinho do colega de profissão durante algumas entrevistas.

Durante uma entrevista ao “Flow Podcast”, Zezé Di Camargo entregou que foi a partir de uma atitude do marido de Poliana Rocha que ele começou a vender músicas para outros artistas: “O culpado por eu ser compositor é o Leonardo. Eu tinha as minhas músicas, eu fazia, e ficavam no meu caderno, eu não dava muita moral, não”.

Ele confessou que escreveu uma música chamada ‘Solidão’ e que pretendia vender a canção para Amado Batista. Só que quando Leonardo viu a letra ele quis ‘roubar’ e ainda fez chantagem emocional. O marido de Poliana Rocha disse que o famoso estava querendo parceria com um nome estabelecido, sendo que o amigo dele era ele.

Tempos depois, a música estourou e várias duplas começaram a ligar para saber quem era o compositor de ‘Solidão’. A partir disso, Zezé Di Camargo distribui várias composições e começou a fazer muito dinheiro com os rabiscos que deixava em um caderninho velho, que tinha ainda rabiscos das filhas e até receitas que Zilu Godói fazia.

Famosa conta que Zezé quebrou pênis em Cabaré junto de Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo puxou orelha de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

LIÇÃO DE HUMILDADE

Não faz muito tempo que Leonardo e as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó participaram do Conversa com Bial na Globo. Na ocasião, o pai de Wanessa fez questão de encher a bola dos parceiros no projeto Amigos e enalteceu as músicas que eles possuem estouradas. Mas, acabou recebendo uma lição de humildade.

Veja também

“Porque de verdade mesmo, aqui não tem ninguém que tenha menos de 60 hits. Brincando. Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade da outra. Nós temos brincando aqui 180 sucessos. Sucessos na boca do povo”, disparou Zezé Di Camargo. “Fora a humildade da gente”, rebateu Leonardo, fazendo todo mundo rir.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários