Celebridades

Zezé, após Luciano ter caso exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

José Camargo é o aniversariante do dia e recebeu declaração de Zezé

Nesta terça- feira, 02 de junho, o cantor sertanejo Werley José Camargo, irmão mais novo do cantor sertanejo Zezé di Camargo, está completando mais um ano de vida.

Como não poderia deixar de ser o marido de Graciele Lacerda não perdeu tempo e usou suas redes sociais para declarar seu irmão mais novo.

+Silvio Santos escala humorista do Ratinho para o Triturando e Ana Paula Renault se revolta: “Olhou feio”

Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé di Camargo compartilhou uma imagem onde aparece ao lado de José e declarou seu amor pelo irmão.

Na legenda da foto, o irmão de Luciano Camargo escreveu: Te amo meu irmão!! Parabéns e que Deus te abençoe mtooo!! Feliz aniversário e saúde sempre”, desejou o ex marido de Zilu Godoi.

+Sthefany Brito, após humilhações e casamento relâmpago com Pato, vê casamento do ex com Rebeca ruir e se vinga

Não demorou muito e a publicação viralizou e recebeu diversos comentários dos fãs dos famosos. Muitos inclusive, ficaram chocados com a semelhança entre Zezé e José. “Lindos”, disse uma. “Parecem gêmeos”, comentou outra. “O sucesso de vocês é merecido”, declarou mais uma. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar de se dar muito bem com José, o sertanejo não está vivendo um bom momento com Luciano

As polêmicas em torno da vida de Luciano parecem não ter fim. Cleo Loyola chegou a divulgar uma suposta imagem de Luciano Camargo beijando a travesti. Porém, a veracidade do registro nunca chegou a ser comprovada publicamente.

Cleo Loyola deixou escapar em suas redes sociais que Zezé Di Camargo ficou conhecido em Goiânia, e até mesmo virou piada, por ter ido em uma casa de “prazeres” há muitos anos. Neste local, o sertanejo teria tomado dois comprimidos daqueles remédios que fazem o homem ficar ‘animadinho’.

A brincadeira rendeu para o sertanejo um pênis quebrado. O sertanejo teria sido até hospitalizado e segundo contou Cleo Loyola, na cidade, um pedido chegou até as igrejas da região. Segundo ela, foi solicitado que fossem feitas correntes de orações para o cantor sob a alegação de problemas renais. Após tantas polêmicas, os dois acabaram brigando entre si e o fim da dupla é apontada por muitos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.