Celebridades ighome

Graciele vê Zezé assumir separação e exibe marcas, filha de Carlos Alberto morre e William Bonner não esconde luto

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Carlos Alberto e William Bonner (Reprodução)
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Carlos Alberto e William Bonner (Reprodução)

Graciele Lacerda escancara marcar em seu corpo, filha de Carlos Alberto morre e William Bonner desmorona com luto brutal

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última terça-feira, 23, com nomes como Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, filha de Carlos Alberto e William Bonner.

DESTAQUE: DEPOIS DE SEPARAÇÃO, GRACIELE LACERDA ESCANCARA REFLEXÃO

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, usou sua conta oficial do Instagram para mostrar ao público que mesmo com um corpo definido, ela possuí estrias e ressaltou as pressões da sociedade perante a estética. “A foto está linda, e eu amei!!! Mas sei que muita gente vai falar ‘nossa ela tem estrias. Sim, eu tenho e não me importo a ponto de não postar uma foto. Elas fazem parte do meu corpo!! Temos que sempre buscar melhorar e evoluir, eu faço isso com reeducação alimentar, exercícios físico, cremes e etc…. mas jamais podemos nos envergonhar ou renegar nosso corpo!!! Eu penso assim e você?”, disse ela.

Vale lembrar que no final do ano passado, Zezé Di Camargo desabafou sobre passar o natal longe dos filhos: “Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”.

DESTAQUE: FILHA DE CARLOS ALBERTO MORRE

Carlos Alberto de Nóbrega passou por um momento conturbado devido a morte de sua filha. Em uma das diversas lives realizadas durante a pandemia, o apresentador revelou que viu uma herdeiro morrer, no entanto, por causa das suas obrigações, ele não conseguiu viver o luto. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou o funcionário do SBT, sem conseguir conter a emoção, caindo em lágrimas na frente das câmeras.

DESTAQUE: WILLIAM BONNER SOFRE EM SILÊNCIO COM LUTO

William Bonner e Renata Vasconcellos desmoronaram ao vivo durante o “Jornal Nacional”, da Globo, na última segunda-feira, 22. Isso porque, os apresentadores exibiram notícias sobre a situação preocupante da pandemia do Coronavírus no Brasil, além de falar sobre o número de recordes de mortes, eles contaram sobre a situação precária de famílias que perderam o sustento diante da crise.

No final do telejornal, William Bonner e Renata Vasconcellos relembraram as 295.685 mil vidas perdidas e uma inscrição com o número foi colocada no telão do JN, que encerrou com as luzes apagadas, em sinal de de luto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori