Celebridades

Celebridades

Zezé di Camargo é ameaçado de morte e faz desabafo

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Zezé di Camargo contou na manhã desta quinta-feira (7) que foi ameaçado de morte por um seguidor no YouTube. Segundo o sertanejo, um boletim de ocorrência foi aberto para que o caso fosse investigado.

“Eu vou contar um fato que aconteceu. Eu lia no Youtube todas as postagens e tinha uma pessoa que me perseguia. Não nas postagens nas minhas redes sociais, porque eu apagava”, iniciou o músico em relato na internet.

“Eu fui até a polícia para denunciar por crime na internet para achar essa pessoa. Chegou ao ponto dele incentivar… Ele usou um termo assim que eu achei uma coisa absurda. É um cara de Goiânia, acho, a gente está pertinho de chegar nele”, continuou o ex-marido de Zilu Godoi. “Ele começou a incentivar as pessoas: ‘a gente deve se livrar desas gralhas do Brasil’. Olha o que o cara escreveu na internet? (Já pensou se) Um louco lê isso e leva a sério”, acrescentou.

Recentemente, o pai de Wanessa Camargo se envolveu em uma polêmica por criticar Wesley Safadão ao ser chamado de “mão de vaca” por não usar um jatinho.

Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra emergente?!! Também já passei por essa fase”, disparou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários