
O cantor Zezé di Camargo contou na manhã desta quinta-feira (7) que foi ameaçado de morte por um seguidor no YouTube. Segundo o sertanejo, um boletim de ocorrência foi aberto para que o caso fosse investigado.
“Eu vou contar um fato que aconteceu. Eu lia no Youtube todas as postagens e tinha uma pessoa que me perseguia. Não nas postagens nas minhas redes sociais, porque eu apagava”, iniciou o músico em relato na internet.
“Eu fui até a polícia para denunciar por crime na internet para achar essa pessoa. Chegou ao ponto dele incentivar… Ele usou um termo assim que eu achei uma coisa absurda. É um cara de Goiânia, acho, a gente está pertinho de chegar nele”, continuou o ex-marido de Zilu Godoi. “Ele começou a incentivar as pessoas: ‘a gente deve se livrar desas gralhas do Brasil’. Olha o que o cara escreveu na internet? (Já pensou se) Um louco lê isso e leva a sério”, acrescentou.
Recentemente, o pai de Wanessa Camargo se envolveu em uma polêmica por criticar Wesley Safadão ao ser chamado de “mão de vaca” por não usar um jatinho.
“Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra emergente?!! Também já passei por essa fase”, disparou.
Veja também

Edu Guedes tem vida privada exposta, após assumir e primeira foto com integrante do Faustão é exposta: “Sorte”

Estrela infantil morre com apenas 18 anos de idade, polícia encontra canudinho e fica chocada com descoberta

Antônio Fagundes dá o troco na Globo, detona pacto com a emissora e explode ao expor crueldade: “Não aceitei”
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários