Celebridades Faustão Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo se envolve em briga com Faustão e barraco de bastidor é descoberto: “1 ano sem pisar lá”

luciano Zezé Di Camargo e o apresentador da Globo, Faustão (Reprodução)
Zezé Di Camargo e o apresentador da Globo, Faustão (Reprodução)

Zezé Di Camargo e seu irmão, Luciano, ficarem meses sem participar do programa do Faustão na Globo por causa de rivalidade do apresentador com Gugu

 

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das duplas de maior sucesso da história da música sertaneja no Brasil, e parte de toda essa fama vem da participação dos cantores em programas de auditório, como o de Fausto Silva, em seu Domingão do Faustão, na Globo, fazendo com que os músicos ampliassem seu público em uma atração de audiência gigantesca.

O que poucos sabem, no entanto, é que, embora ainda hoje tenham trânsito garantido nos programas da Globo, Zezé Di Camargo e Luciano já foram personas non grata no Domingão do Faustão, e o motivo é simples: a rivalidade de Fausto Silva com o então apresentador do Domingo Legal, Gugu Liberato, que na época estava no auge de sua carreira no SBT.

+Cowboy, do BBB2, surge irreconhecível, perde parte do corpo, vai à falência e divulga vídeo cruel: ‘Impossível’

+Anitta leva homens para transar com rapazes famosos a três e tem intimidade escancarada por Leo Dias: “Escândalo” 

RIVALIDADE ENTRE FAUSTÃO E GUGU LIBERATO

Gugu e Faustão marcaram a TV por décadas (Foto reprodução)
Gugu e Faustão marcaram a TV por décadas (Foto reprodução)

 

Por muito, nos anos 2000, a rivalidade entre Faustão e Gugu Liberato, na briga pela audiência, foi uma notícia recorrente em veículos especializados em entretenimento. E não foram raras as vezes em que Fausto Silva foi duramente derrota pelo contratado do SBT.

Em uma época em que a internet era artigo de luxo sendo acessível apenas aos ricos, a televisão tinha maior poder de influência do que nos dias atuais. Também naquela ocasião, longe do surgimento das plataformas de streamings, os artistas precisavam aparecer em programas de TV para estourar seus sucessos, e isso não foi diferente com Zezé Di Camargo e Luciano.

Sendo presença frequente em programas de auditórios dos mais diferentes canais, sobretudo a Globo e o SBT, a dupla sertaneja acabou perdendo espaço no Domingão do Faustão por aparecer também no programa de Gugu Liberato, o Domingo Legal.

De acordo com informações do canal do YouTube “Canal 90”, uma das alternativas encontradas por Faustão para evitar as contantes derrotas na audiência para Gugu Liberato foi justamente impedir que cantores que fossem ao Domingo Legal participassem do Domingão. Nesse sentido, Zezé e Luciano teriam ficado um ano ser pisar no programa do global.

LIVE

E por falar em Zezé Di Camargo e Luciano, os sertanejos farão uma nova apresentação virtual nas redes sociais. O novo show on-line dos cantores acontecerá no dia 29 deste mês, e será transmitido pelo canal do YouTube da dupla.

Essa será a segunda apresentação solo de Zezé Di Camargo e Luciano no YouTube. Anteriormente, os irmãos já haviam feito performance virtual cantando os principais hits da carreira da dupla. O primeiro show nesse formato dos famosos aconteceu juntamente com os demais integrantes do grupo “Amigos” e contou com a participação dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Daniel e Leonardo.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco