Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo vive inferno, tem grave doença anunciada e afastamento dos palcos é divulgado: “Fim de uma era”

Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Devido a sérios problemas de saúde nas cordas vocais, Zezé Di Camargo corre o risco de se afastar dos palcos em 2020; em 2008, o cantor já havia passado pelo mesmo problema

Em meio a famosíssima turnê Amigos 20 anos – A História Continua, que teve início neste ano e se estenderá ao longo de 2020, Zezé Di Camargo pode parar de se apresentar ao lado dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Luciano e Leonardo. De acordo com o site Movimento Country, o cantor está enfrentando sérios e graves problemas de saúde e sua carreia em cima dos palcos pode esta com os dias contados.

De acordo com a publicação, Zezé Di Camargo enfrenta o mesmo problema que o afastou do palco em 2008. Na época, o cantor descobriu que tinha um cisto congênito [pequeno nódulo localizado principalmente nas pregas vocais. Em casos de cistos grandes, é necessário fazer cirurgia para remoção] em uma de suas cordas vocais.

Em 2008, o cisto na corda vocal de Zezé Di Camargo chegou a se romper e o líquido que havia nele dissolveu, obrigando o cantor a se submeter a uma cirurgia delicada e às pressas. Onze anos após o grave problema de saúde que o afastou momentaneamente dos palcos, o sertanejo é obrigado a enfrentá-lo novamente e se ausentar, mais uma vez, de seus shows. Nas redes sociais, os fãs do sertanejo lamentaram a volta da doença e caracterizaram a saída dos palcos por Zezé como “o fim de uma era”.

Ainda segundo a publicação, por conta do problema, Zezé Di Camargo estaria diminuindo o número de shows em sua agenda. Apesar da diminuição nos compromissos profissionais, o sertanejo se juntou a Turnê Amigos e fez uma série de apresentações ao redor do país. Depois do retorno do projeto, inicialmente feito na década de 90, os sertanejos gravaram um especial na Globo que vai ao ar dia 18 de dezembro.

Em novembro deste ano, a notícia de que o cantor havia sido internado para uma cirurgia deixou todos seus fãs preocupados. Porém, a filha do sertanejo com Zilu Godoi, Camila Camargo veio a público esclarecer o quadro clínico do pai e, através de sua rede social, desmentiu que a Zezé havia sido internado ou feito qualquer cirurgia. Na ocasião, a herdeira esclareceu que não foi o pai, mas sim ela quem foi internada e passou por um procedimento cirúrgico.

“Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã”, declarou Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. ]

Turnê Amigos 2019 contou com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo. Foto: Reprodução
Turnê Amigos 2019 contou com Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano e Leonardo. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.