Celebridades

CelebridadesLeonardoZezé Di Camargo

“Gravou minha música sem minha autorização”, Zezé escancara atitude de Leonardo e confirma realidade

Zezé Di Camargo revela que Leonardo sequestrou uma música sua (Foto: Reprodução/Montagem)
Zezé Di Camargo revela que Leonardo sequestrou uma música sua (Foto: Reprodução/Montagem)

+Maju Coutinho, discreta, é flagrada correndo ao lado de grande amor e público fica estarrecido: “A cara”

+“Porra meu pai, só isso?”, marido de Ivete escancara surpresa chocante com fala de filho, Marcelo Sangalo

Zezé Di Camargo teve música sequestrada por Leonardo

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, e fizeram um sucesso fenomenal nos anos 1990. Porém, além de ser um cantor de primeira linha, o irmão mais velho também é compositor, e tem canções de sua autoria gravadas por grandes nomes do sertanejo.

Porém, antes de explodir como compositor, Zezé era bem inseguro quanto às suas músicas e graças a seu grande amigo, Leonardo, ele teve reconhecimento no meio artístico.

Acontece que Leonardo gravou a música Solidão, composta por Zezé, sem sua autorização. O compositor, em reuniões com Leonardo, mostrava algumas músicas e essa, em questão, foi tão cantada por eles que o irmão de Leandro simplesmente decorou, foi lá e gravou.

Veja também

Zezé Di Camargo em participação no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)
Zezé Di Camargo em participação no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

O que realmente aconteceu

Em bate-papo no canal Segunda Voz e CIA, no YouTube, Zezé Di Camargo detalhou o que aconteceu: “O Leonardo acabou sequestrando a música, né? Porque eu cantava pra ele, eu cantava a gente brincando assim, a gente muito amigo. Ele aprendeu a música e levou a música pro estúdio e gravou. Sem a minha autorização.”

“E aí, quando ele me ligou falando que tinha gravado a música, ele até brincou: ‘Zezé, o Amado tá podre de rico, nós estamos aqui ralando barriga de tatu. Você é nosso parceiro’, e eu falei: ‘tá, fica aí com você’. E Deus abençoa tanto que a música foi um sucesso.”

Neste momento, o apresentador ainda recorda que Leonardo fez até uma chantagem emocional para que Zezé liberasse a canção: “Você vai negar isso para seu irmão, seu parceiro?”, disparou o pai de Zé Felipe na época.

Zezé continuou: “Aí ele gravou e foi o primeiro disco de ouro da carreira deles e abriu as portas pra mim como compositor, porque a música estourou e todo mundo queria música minha.”

Todo feliz, Zezé falou ainda que teve música gravada por Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Cristian e Ralf, e alguns outros. E que tudo isso foi graças ao sucesso de Solidão.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários