Celebridades TV Foco Zezé Di Camargo Zilu

Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Zezé, da dupla Zezé di Camargo, conta motivo de casamento com Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé conta motivo de casamento com Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor Zezé di Camargo revela farsa no casamento e revela prejuízo cruel em meio a separação milionária de Zilu

Durante a exibição do programa Fofocando do SBT comandado pelos apresentadores Leão Lobo e Mamma Bruschetta os apresentadores revelaram que o cantor e compositor Zezé di Camargo finalmente abriu sobre a farsa por trás de seu casamento com a ex-mulher Zilu.

+Sabrina Sato volta ao ar na Record com reality aos sábados, mas afunda emissora e deixa canal no fundo do poço

O cantor afirmou que teria se casado com Zilu somente pelo fato da mesma está grávida na época. Vale lembrar que Zezé casou aos 19 anos de idade e Zilu estava grávida da primeira filha do ex-casal, a cantora Wanessa. O cantor ainda contou detalhes do desfecho da traição com a sua atual namorada.

De acordo com a Revista Veja o cantor revelou que gostou da atual namorada inesperadamente e que admitia a culpa pela traição. “Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. Quando eu senti que estava gostando, eu pensei: ‘caí em uma cilada’. A culpa era total minha, que era casado. Assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilu”, revelou.

+Mayra Cardi revela que não quer filha na escola e decreta: “Até os sete anos de idade”

Zezé casou aos 19 anos e com a ex-mulher Zilu (Foto: Reprodução)
Zezé casou aos 19 anos e com a ex-mulher Zilu (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo ainda contou que chegou a confessar a sentimento para Zilu e saiu da casa do ex-casal na época. “Chegou um momento em que eu confessei para a Zilú e ela entrou em pânico, em desespero. Eu arrumei a mala e cheguei a sair de casa duas vezes.”, contou.

+ Simone comemora aniversário com surpresa e presente luxuoso do marido: “corpinho de 25 e disposição de 18”

Separação milionária e prejuízo inesperado

A separação de Zezé e a ex-esposa, Zilu, acabou sendo polêmica. A socielite decidiu pedir anulação da partilha dos bens alegando está sendo prejudicada. Leo Dias exibiu no Fofocalizando que a famosa recebeu 300 milhões de reais com a separação, além de apartamento em Miami, salas comerciais e casas, além de uma mesada que deverá ser paga por três anos no valor de 100 mil reais por mês.

Zezé ainda foi pego pela paralização causada pela prevenção ao coronavírus, que cancelou mais de 56 shows da dupla sertaneja e ocasionou um prejuízo milionário ao famoso. “Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, revelou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna