Zilu

Zilu, após ser humilhada por Zezé, entrega detalhes sórdidos de traições: “Desgastado”

Zilu
Zilu falou sobre traições de Zezé (Foto: Divulgação)

Zilu deu conselhos amorosos e abriu o jogo sobre traição nas redes sociais

A empresária e digital influencer Zilu Godói tem investido em sua carreira de criadora de conteúdo e tem conquistado cada vez mais espaço nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, que já conta com mais de dois milhões de seguidores, Zilu Godói tem criado um canal de comunicação com os seus fãs e, mais uma vez, resolveu abrir o coração com eles.

Na tarde desta terça- feira, 24 de novembro, Zilu realizou uma live e, durante a conversa com os fãs, abriu sua intimidade e contou que não seria capaz de perdoar uma traição.

+Xuxa sofre nova derrota, e Justiça libera Sikêra Jr. a chamá-la de ‘dona Maria’

‘‘Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa continua te traindo, traindo e traindo”, disparou Zilu. ”Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado.”, aconselhou a ex mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

+Entramos na mansão de 60 milhões de Angélica e Luciano Huck com plantas de 15 mil e três quadras: “Um shopping”

Além disso, Zilu, que já contou ter perdoado várias traições de Zezé na época em que eles eram casados, ressaltou a sua principal qualidade e disse não cultivar desafetos. ”Minha maior qualidade é saber perdoar. Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração.”, revelou a empresária durante a live. ”Na hora, fico chateada e com raiva e depois perdoo… Mas o meu maior defeito é a ansiedade. Sou muito ansiosa”, disse Zilu. Confira a live:

Despedida do sogro

+Simaria, da dupla com Simone, atola a mão nos seios e tabaca pega fogo na areia: “Pra animar”

Também na rede social, Zilu se despediu de Seu Francisco, pai de Zezé, que faleceu durante esta madrugada. “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza