Celebridades Zilu

Zilu faz vídeo estarrecedor, joga verdades no ventilador e não esconde passado cruel com Zezé: “Correta e fiel”

Zilu escrachou grandes verdades em seu primeiro vídeo no Youtube (Foto montagem: TV Foco)
Zilu escrachou grandes verdades em seu primeiro vídeo no Youtube (Foto montagem: TV Foco)

A socialite, mãe de Wanessa e ex-esposa de Zezé di Camargo, fez um vídeo falando mais sobre sua trajetória de vida em seu canal do Youtube

Zilu Godói, no auge de seus 61 anos, continua buscando inovar trazendo cada vez mais novos projetos ao público, mostrando tamanho carinho que tem pelos milhões de seguidores que conquistou ao longo de sua vida.

Há algumas semanas, a socialite, mãe de Wanessa, vinha divulgando sobre seu canal no Youtube, fazendo com que muitos de seus seguidores ficassem ansiosos para ver os conteúdos inéditos preparados pela loira.

Após muita espera, a ex-esposa de Zezé di Camargo finalmente divulgou o primeiro vídeo, onde fez um bate-papo, ao lado de uma amiga, falando sobre sua trajetória e detalhes de sua vida que nunca chegaram ao público.

Sendo um grande livro aberto, a veterana não deixou de falar sobre assuntos polêmicos e está dando o que falar, recebendo diversos comentários por conta das palavras estarrecedoras que falou no conteúdo em questão.

Renata Fan, após levantar a saia e mostrar demais, abre os cabelos e público fica estarrecido com visão: “Começou”

DEFEITOS E QUALIDADES

No início vídeo, a socialite explicou que seria entrevistada por uma grande amiga que também mora nos Estados Unidos, para que assim pudesse falar com naturalidade sobre sua vida, já que apenas responderia o que lhe iria ser perguntado.

Sem papas na língua, a ex-esposa de Zezé não poupou nas palavras e respondeu tudo na lata, mostrando não ter vergonha de seu passado ou mesmo da grande personalidade que se tornou. Em uma das perguntas, ela foi questionada sobre um grande defeito e qualidade que detém.

“Eu acho que a qualidade é ser uma pessoa correta e fiel. É muito importante, hoje em dia é muito importante você ser fiel com tudo, com suas amizades, com a sua família, com seus compromissos. E ser uma pessoa extremamente correta, isso é muito bom, sabe? Eu cobro isso das pessoas então eu me doo para as pessoas dessa maneira”, pontuou Zilu.

Por conta da declaração, alguns de seus seguidores chegaram até mesmo a acreditar que havia sido uma indireta para Zezé. Vítima de uma traição arrasadora, chegando até mesmo a ser humilhada publicamente, ela não poupou em dizer sobre sua fidelidade, pontuando achar muito importante nos dias atuais.

Em seguida, ao falar sobre seus defeitos, a veterana brincou que ninguém poderia lhe prometer nada, já que, caso fizessem alguma, ela ficaria no pé até que as palavras fossem de fato cumpridas, independente do que fosse o combinado.

“Se você não fizer no dia que você falou que vai fazer eu vou ficar te cobrando o tempo todo, eu fico chata, eu fico uma pessoa inconveniente. Eu gostaria muito de acabar com esse defeito”, comentou a socialite.

Larissa Manoela, após namoros polêmicos, abre o jogo e entrega traição: “Não me arrependo de nada”

Zilu no primeiro vídeo de seu canal (Foto: reprodução/Youtube)
Zilu, ex-esposa de Zezé, no primeiro vídeo de seu canal (Foto: reprodução/Youtube)

ARREPENDIMENTOS DO PASSADO

Ainda no bate-papo, Zilu comentou que se arrepende de alguns procedimentos estéticos que fez. Falando sobre as plásticas que realizou nos seios, a ex-esposa de Zezé di Camargo comentou que chegou até mesmo a ter problemas de saúde por conta da vaidade extrema.

Zilu ainda revelou que não se arrepende das coisas que fez em sua vida, já que foram importantes para que ela pudesse chegar onde está hoje. Todavia, algo que lhe faz repensar sempre foi o fato de ter abandonado a faculdade e nunca ter feito um curso de inglês.

Agora morando nos Estados Unidos, a socialite acaba passando por alguns apuros justamente por não dominar o idioma. Apesar disso, com muita vontade de aprender e determinação, ela vem se virando bem e mostrando que a cada dia está mais próxima de ser uma fluente na língua.

“Eu acho que hoje a experiência de vida, o dia a dia, foi me dando bagagem para que eu pudesse trabalhar, para que eu pudesse criar, fazer minhas coisas. Mas eu acho que, eu adoro decoração, adoro mexer com casa, coisas assim. Então se eu tivesse feito uma faculdade de arquitetura, eu trabalharia com isso hoje, sem problema nenhum”, desabafou.

Sergio Marone, após virar ídolo na Record e acabar esquecido por exigências, reaparece e revela sonho na TV

TRAJETÓRIA AO LADO DE WANESSA

Questionada sobre a trajetória ao lado de Wanessa em seu início de carreira, já que acabou sendo sua grande empresária, Zilu comentou não ter arrependimentos da época em que vivia vinte e quatro horas ao lado da filha, todavia, se hoje fosse, ela faria algumas coisas diferentes.

“Arrependimento não, mas eu mudaria alguma coisa. Eu acho que eu me doei muito. Eu quis, sozinha, apesar de ter uma equipe toda, mas eu trouxe todo o peso e a responsabilidade do trabalho dela, do sucesso dela, pra mim. E isso fez com que eu entrasse em uma estafa, entrei em uma depressão. Deixei de lado um pouco minha família e meus filhos e isso eu me arrependo, isso eu mudaria”, revelou a mãe de Wanessa.

NOVOS PROJETOS

Ao fim do vídeo, Zilu ainda comentou sobre o que pretende fazer nos próximos passos de sua carreira. Presa nos Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus, que lhe impossibilitou de voltar ao país, a veterana revelou que foi durante esse meio tempo que o canal no Youtube acabou surgindo.

“Vou falar de Zilu para Zilu. Eu vou mostrar quem realmente é a Zilu. Então meu projeto primeiro é esse, é o canal, mostrando quem é a Zilu, mostrando as coisas de Zilu. Falando do dia a dia. Hoje eu estou aqui nos Estados Unidos, pretendo, não sei se eu vou conseguir, morar aqui”, comentou.

Em seguida, a mãe de Wanessa ainda revelou que uma das coisas que lhe prendem no país norte-americano é o novo namorado, que conheceu durante o isolamento, mas já pensa até mesmo em casar.

Rafa Kalimann, após o BBB20, vira “queridinha” da Globo e se divide como atriz e apresentadora

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.