SBT

Joseval Peixoto conta a verdade sobre sua demissão do SBT

Silvio Santos e Joseval Peixoto (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Joseval Peixoto (Foto: Reprodução)

Como já informamos, o Silvio Santos fez algumas alterações importantes no jornalismo do SBT nos últimos dias. Entre elas está a demissão de Joseval Peixoto, que deixa o time de jornalistas a partir do ano que vem.

Ele ficará até o dia 31 de dezembro e não terá o seu o contrato renovado.  No entanto, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Joseval contou a verdade sobre a demissão. Ele contou que a sua saída do SBT “foi tratada nos mais altos termos” entre ele e a direção da casa.

Silvio Santos diz o que faria se a Globo “roubasse” Larissa Manoela

Além disso, foi uma decisão tomada de forma consensual e harmoniosamente entre as partes, nada conflituosa como alguns tentaram propor. Além disso, por contrato ele fica no ar até dezembro, mas poderá sair antes, porque ainda tem um período de férias para cumprir.

Joseval faz dupla com Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”. Carlos Nascimento será efetivado como titular do telejornal a partir da mudança.

OUTRAS MUDANÇAS NO JORNALISMO DO SBT

O jornalismo do SBT vai passar por mais uma mudança. Parece que Silvio Santos quer economizar e decidiu cortar algumas participações do principal jornal da casa.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, o “SBT Brasil”, agora só contará com os seus dois apresentadores na bancada e ninguém mais. Ninguém mesmo! Nem a garota do tempo.

Em vista disso, até para não ficar perdendo tempo e ser subutilizado na emissora, Kennedy Alencar, que veio da RedeTV!, acaba de pedir demissão. A série que Kennedy fazia, e já estava indo ao ar, com os possíveis candidatos à presidência do Brasil em 2018, portanto, foi cancelada.

Outra mudança que Silvio decidiu fazer no jornal foi proibir as reportagens especiais, como as que Kennedy já fazia, que seriam consideradas “mais frias”.

Em vista das mudanças, o jornalista esportivo do SBT, Bruno Vicari, e a garota do tempo do canal, Carolina Aguaidas, ficaram sem funções. Tudo agora será concentrado nos âncoras dos jornais. Resta saber se isso resultará em mais audiência.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes