Resumo das Novelas

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” de 31/08/17 a 01/09/17; próximos capítulos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Estrelada por Angelique Boyer, “O Que A Vida Me Roubou” conta com nomes já conhecidos como Sebastian Rulli, que mais uma vez fará par com a famosa, repetindo o sucesso de “Teresa”. O dramalhão é um remake de “Amor Real”, que já foi exibido pelo Brasil.

No capitulo 154, quinta-feira, 31 de agosto – Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

No capitulo 155, sexta-feira, 01 de setembro – Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demetrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita. Nádia diz a Demetrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demetrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes