Power Couple Brasil 4: André e Clara; Daniel e Mariana; e Nicole e Marcelo. Quem deve vencer o reality show?

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/07/2019 15h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Finalistas do Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem

Quem deve vencer o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem

O Power Couple Brasil 4 chega ao fim nesta semana após meses de intenso confinamento e disputa. Os casais pedem pelo voto do público, que vai decidir quem vai sair vitorioso na quarta temporada.

O reality show Power Couple Brasil 4 chega ao fim na noite desta quinta-feira (25) e premiará um casal, tornando-o mais Power desta edição. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; André Coelho e Clara Maia; e Daniel Saullo e Mariana Felício disputam pela preferência do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baby do Brasil revela o que fez para salvar Casagrande das drogas: “era a influência do demônio”

Sergio Guizé como assassino carismático consegue feito inédito na Globo e deixa rastro de inveja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Folhas e Paula Pequeno, André Marinho e Drika Marinho, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Enriso Mansur e Faby Monarca, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, Lucas Salles e Camila Colombo, Maikel Castro e Jackie Sampaio, Marcelo Braga e Taty Zatto, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e Ricarddo manga e Ju Valcézia são os casais que foram eliminados da atração.

Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

O Power Couple termina nesta quinta com uma audiência satisfatória para a Record, mas não a esperada. A atração não conseguiu obter muitas vitórias contra o SBT e viu o Programa do Ratinho, e outros programas da emissora de Silvio Santos, surfar na vice-liderança.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Dona do Pedaço: Rock inicia investigação, Josiane arma novo golpe milionário, e Maria da Paz faz descoberta arrepiante

A Dona do Pedaço – Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Power Couple vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.