Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre caso de Josiane com Régis e vilã implora para não apanhar

Amadeu (Marcos Palmeira) vai ajudar Josiane (Agatha Moreira) a sair da prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) vai ajudar Josiane (Agatha Moreira) a sair da prisão em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) vai ameaçar dar surra na filha após descobrir que ela traiu Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) vai ameaçar dar surra na filha após descobrir que ela traiu Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Amadeu descobrirá caso da filha com o padrasto e ameaçará dar surra nela

Amadeu (Marcos Palmeira) irá descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) com Régis (Reynaldo Gianecchini) e terá um acerto de contas em A Dona do Pedaço. Ao saber de tudo, ele dirá que tem vergonha da filha e ameaçará dar uma surra nela.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente irá flagrar a filha na cama com o marido e ficará descontrolada com a traição. Armada, ela vai disparar tiros e uma das balas atingirá Régis, que ficará ferido e será levado para o hospital. Após o ato de loucura, a boleira será presa e Amadeu ficará responsável por tirá-la da prisão.

+ A Dona do Pedaço: Josiane tira a máscara e humilha Maria da Paz: “Burra, ridícula”

Veja também

+ Gusttavo Lima comove em show e deixa público surpreso com atitude emocionante

+ Bailarinas do Faustão tomam atitudes estranhas no ar após demissão em massa e público repercute

Na delegacia, o advogado encontrará Josiane e, mesmo sem saber de todos os detalhes sobre o golpe armado pela filha, dará uma dura nela, que escapará de uma surra. “Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando”, mentirá a megera. “Vai querer passar por santa?”, vai rebater Amadeu em A Dona do Pedaço.

A vilã, então, dirá que o pai não sabe tudo o que aconteceu. “Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai. Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta, eu abri meu coração pra você. Mas você nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão”, falará o personagem de Marcos Palmeira.

Josiane continuará com suas mentiras argumentando que ficou com medo de magoar sua mãe em A Dona do Pedaço. Amadeu, porém, não cairá na conversa da filha megera e ameaçará dar uma surra nela. “Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor… Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora”, vai disparar ele.

Após a ameaça, a vilã irá implorar para não apanhar e o advogado voltará atrás, dizendo que não é a favor de castigo físico. Ele, no entanto, segurá colocando a filha contra a parede. “Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, questionará Amadeu.

VERGONHA DA FAMÍLIA

Josiane (Agatha Moreira) quase apanhará de Amadeu em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) quase apanhará de Amadeu em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Descarada, Josiane pedirá para o pai parar de dar sermão. “Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela”, soltará ele no folhetim das 21h da Globo.

A vilã vai rebater dizendo que é uma Matheus. “Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha”, dirá Amade, que finalizará a conversa com a filha, na cena que vai ao ar no dia 19 de agosto em A Dona do Pedaço.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários