A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Após máscara cair, Maria da Paz parte pra cima de Josiane e tem acerto de contas sangrento

Maria da Paz atira sem dó em Régis ao flagrar marido com a filha em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atira sem dó em Régis ao flagrar marido com a filha em A Dona do Pedaço

Maria da Paz finalmente terá um acerto de contas com Josiane em A Dona do Pedaço após flagrar a filha na cama com seu marido

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) mostrará que não tem sangue de barata e surpreenderá com atitude após abrir seus olhos.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de agosto, de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz tirará satisfação com Régis (Reynaldo Gianecchini) e com Josiane (Agatha Moreira) após flagrá-los juntos.

Inicialmente, ela pensará que Régis seduziu a sua filha e dará um tiro no próprio marido sem piedade. No entanto, Maria da Paz logo perceberá que criou um monstro na própria casa e será confrontada por Josiane, que finalmente revelará a sua verdadeira face.

+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição

+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu

+Fabiana provoca avalanche na vida de Agno

+Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (19/08) e terça (20/08)

Maria da Paz, após o tiro, chegará a ser levada presa, mas conseguirá se livrar da prisão. Com a cena de Josiane transando com Régis em sua cabeça, a boleira decidirá procurar a garota e confrontá-la. A verdadeira Dona do Pedaço irá colocar Josiane contra a parede e questionar tudo o que estava acontecendo entre a filha e seu marido, dentro da própria casa onde eles moravam.

Com a maior cara deslavada, Josiane não fará o menor esforço para mentir e decidirá abrir o jogo para Maria da Paz, explicando todo o seu plano sórdido para arrancar dinheiro da mãe ao lado do irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

“Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe… o leilão?”, iniciará Josiane, toda debochada. “Muitas vezes cê tava dormindo e a gente…no meu quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber […] e você caiu, foi burra”, confessará a vilã, que estará se achando a maior poderosa por ser oficialmente dona da fábrica após a prisão de sua mãe.

+Juliana Paes, sem folga da Globo, reclama da distância dos filhos e toma atitude radical

Maria da Paz ficará inconformada e resolverá rebater Josiane. “Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha ta roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente”, argumentará a filha de Dona Evelina (Nívia Maria) em  A Dona do Pedaço, completamente arrasada ao ver o monstro que criou.

Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.