A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do pedaço – Cassia pega Agno com Leandro, faz barraco e surta com desculpa: “Por amizade”

Agno temerá perder a Cassia (Mel Maia) ao ser pego com Leandro em A Dona do Pedaço
Agno temerá perder a filha ao ser pego com Leandro em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Leandro confessa sua homossexualidade para Evelina e romance com Agno revoltará Cassia em A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco mostrará em A Dona do Pedaço que Leandro (Guilherme Leicam) viverá um dilema em sua vida amorosa, em contra partida, Agno (Malvino Salvador) sofrerá com a rejeição de Cassia (Mel Maia) que não aceitará descobrir que seu pai é gay na Globo.

+ Maria se choca ao descobrir que Jô apanhou de Fabiana

Evelina (Nivea Maria) estranhará a forma pela qual Leandro trata Agno na novela das nove e o chamará para um conversa e tentar descobrir que existe algo há mais nesta relação. O faxineiro defenderá o empresário com unhas e dentes, mesmo quando ele cometer erros e a mãe da Maria da Paz (Juliana Paes) o colocará contra a parede. Por fim, o irmão de Chiclete (Sergio Guizé) confessará que está apaixonado por Agno.

+ Régis vira “assassino” na Globo

Com receio de ser rejeitado pela família em A Dona do Pedaço, Leandro questionará Evelina sobre sua reação. Mas, a senhora tratará de confortá-lo, logo em seguida, o jovem matador confessará que está sofrendo porque Agno ama outro homem. Ainda assim, ele não perderá completamente as esperanças, quase como um devoto na Globo, Leandro fará de tudo para agradar seu anfitrião e amigo.

+ Agatha Moreira sobre com A Dona do Pedaço e passa mal

Cassia se transforma em carrasca

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o autor mostrará que Cassia é instável emocionalmente e não lida bem com a separação repentina de seus pais. Por isso, ela detestará saber que Agno é gay e que humilhou sua mãe para ter mais dinheiro.

Agno chamará Leandro mais uma vez para morar com ele depois de uma terrível briga que os separou. Como uma forma de agradecer, o sobrinho de Maria da Paz fará um baita jantar para Agno. Neste instante, enquanto os dois estiverem comendo rolará um clima de romance e Cassia chegará e os flagrará.

“Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, o empresário apaixonado por Rock (Caio Castro) se justificará constrangido. A adolescente fará um escândalo afirmando que Agno faz de tudo para que ela se sinta mal, deixará claro que não aceitará sua homossexualidade e o abandona para o desespero dele.

Malvino Salvador como Agno da Globo da A Dona do Pedaço
Malvino Salvador como Agno da Globo da A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Só para te lembrar, certas tramas de A Dona do Pedaço podem se apresentar diferentes na Globo, graças a decisões de Walcyr Carrasco.
Ao clicar aqui você seguirá Thais Teles e saberá de muito mais sobre as novelas da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics