A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Régis vira suspeito de assassinatos e paga caro por crimes de Josiane

Josiane e Régis na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Josiane e Régis na novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

Camilo chegará perto de resolver o mistério dos assassinatos de Jardel e Lucas em A Dona do Pedaço, mas mirará em Régis, em vez de Josiane

Chantageada e desesperada com medo de que seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) viesse à tona, Josiane (Agatha Moreira) acabou cometendo dois assassinatos consecutivos em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. As investigações do crime, que esfriaram com a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira), retornarão em breve.

Isso porque uma nova personagem aparecerá na trama, uma irmã do namorado de Jardel, que conversará com Camilo sobre as circunstâncias em que aconteceu a morte do rapaz e duvidará que ele tenha se suicidado, como é a versão oficial até aqui. “Meu irmão jamais se jogaria [do prédio]”, afirmará a Camilo.

+Rodrigo Simas revela como começou a ficar com Agatha Moreira e a considerou “irmã”

+Famoso cantor gospel trai a esposa e é expulso da igreja que fundou após escandalizar fiéis

+Michelle Bolsonaro tem encontro com Flordelis revelado e assassinato do presidente é especulado

Ela contestará a ideia de que Lucas (Kainan Ferraz) tenha se matado, e Camilo concordará. “Eu também acho que não, mas não tenho nenhum dado concreto para me apoiar”, dirá ele. Sem poder ajudar, ela pedirá para que o investigador prossiga com o caso até que encontre o assassino do irmão.

Será aí que, em conversa com Ellen (Rosane Gofman), Camilo chegará bem perto da resposta sobre os assassinatos, mas errará o alvo por muito pouco. “Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria”, dirá a empregada, com a pulga atrás da orelha.

Camilo fica furioso em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Camilo em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

“Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane”, responderá Camilo. Ellen relembrará que Jardel (Duio Botta) juntava dinheiro antes de morrer. “E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana”, jogará a mulher.

“Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata”, prosseguirá ela. A mulher conseguirá convencer Camilo com sua teoria, mas o investigador errará o assassino e mirará em Régis (Reynaldo Gianecchini).

+Agatha Moreira é abandonada pela mãe e cai no choro ao comentar decisão

“Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel”, concluirá Camilo. Por causa disso, a vida de Régis virará um inferno e ele pagará caro pelos crimes de Josiane, sendo até chamado para depor e declarado suspeito oficial dos crimes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.