A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete mata Camilo e repete final trágico de novela

Chiclete (Sergio Guizé) vai matar rival no final de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) vai matar rival no final de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Camilo vai morrer assassinado em A Dona do Pedaço após embate final com Chiclete

Chiclete (Sergio Guizé) vai matar Camilo (Lee Taylor) em um acerto de contas no final de A Dona do Pedaço e repetirá o final trágico de O Outro Lado do Paraíso, trama que também foi assinada por Walcyr Carrasco.

Obcecado por Vivi (Paolla Oliveira), o policial decidirá se mudar de casa. Ele vai aparecer pesquisando casas mostrará as imagens para a esposa. A influenciadora digital fingirá concordar com Camilo, mas ao mesmo tempo estará armando sua fuga com Chiclete.

Na sequência, o investigador comprará uma casa em um local bem isolado de tudo e mostrará à Vivi, que mentirá dizendo estar feliz. “Esta será a nossa casa, Vivi. Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, dirá ele.

Camilo (Lee Taylor) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, perguntará Camilo, ao ver a falta de animação da mulher com a novidade. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, vai mentir a blogueira, que aparecerá em outra cena arrumando as malas para fugir.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nas cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco para o último capítulo de A Dona do Pedaço, o policial descobrirá o plano de fuga de Vivi e a levará à força para a casa em uma floresta.

Como a digital influencer estará utilizando um celular com rastreador que foi dado por Chiclete, o amante vai conseguir encontrar sua localização. Ao chegar no local, o ex-justiceiro terá um embate final com Camilo e provocará a morte do rival.

A cena vai repetir tragédia da reta final de O Outro Lado do Paraíso (2018), quando Renato (Rafael Cardoso) foi morto por Patrick (Thiago Fragoso) em um embate na reta final após o sequestro do filho de Clara (Bianca Bin).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics