A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Chiclete sofre atentado de Camilo, que vira vingativo assassino

Chiclete será atropelado por Camilo após recusa de Vivi em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Chiclete será atropelado por Camilo após recusa de Vivi em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Chiclete (Sergio Guizé) vai sofrer um atentado de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Obcecado por Vivi (Paolla Oliveira), o policial enlouquecerá e tentará matar o rival com um atropelamento de carro. O justiceiro, no entanto, sobreviverá.

Após descobrir que Chiclete é um matador de aluguel e se mudou do Espírito Santo para São Paulo a fim de matar Vivi, o investigador passará a fazer chantagem com a ex-noiva e a obrigará a se casar com ele para não mandar o rival para a prisão por causa dos assassinatos que cometeu.

+ A Dona do Pedaço: Fabiana fica surtada e atira Josiane por janela

+ Josiane tenta matar Fabiana, mas se ferra e leva surra

+ Monalisa Perrone é anunciada pela CNN Brasil após se demitir da Globo e detalhes são revelados

A influenciadora digital, no entanto, vai recusar um anel de noivado de Camilo quando ele for até a casa dela após iniciar a chantagem. “Eu não posso casar com você. Não posso”, dirá a personagem de Paolla Oliveira. “Eu sei tudo sobre o Chiclete. Sei onde ele mora, sabe? Você vai casar”, afirmará o policial, que sairá revoltado, deixando todos com medo.

Camilo não aceitará rejeição de Vivi e tentará matar Chiclete em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Camilo não aceitará rejeição de Vivi e tentará matar Chiclete em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

O ATROPELAMENTO
Na sequência, ele irá cometer um atentado contra o justiceiro e tentará matá-lo atropelado. “Chiclete do outro lado da rua. Camilo num carro desconhecido. Chiclete não está bêbado. Camilo obsessivo. Quando chiclete vai atravessar a rua, Camilo acelera e atropela chiclete. Camilo foge. O carro partindo e Chiclete atropelado”, descreve o roteiro do autor Walcyr Carrasco.

O atropelamento acontecerá na frente da casa de Antero (Ary Fontoura). Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), que estarão na residência no momento da tentativa de assassinato, sairão na rua após ouvirem o barulho e irão chamar uma ambulância para socorrer o rapaz em A Dona do Pedaço.

ATENTADO CONTRA CHICLETE
Amadeu, então, logo constatará que foi um atentado. “Você conhece alguém que teria algum motivo pra atropelar o Chiclete?”, perguntará ele à Maria da Paz em A Dona do Pedaço. “Em São Paulo não. Acha que foi de propósito?”, questionará a boleira. “Numa rua deserta, à noite? Eu vou falar com a polícia”, dirá o advogado.

Em seguida, Amadeu irá até a delegacia prestar queixa e o delegado dirá que “atropelamento acontece todos os dias”. “Foi muito suspeito. De noite, numa rua deserta… dá a impressão de ter sido de propósito…”, explicará o advogado. “Me dá os detalhes. Pode ter certeza que vai ser bem investigado. Se houve má intenção, eu descubro”, falará Camilo, justamente o autor do crime.

As cenas vão ao ar a partir do dia 20 de setembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics