A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana arma vingança cruel contra Agno

Fabiana (Nathalia Dill) fará vingança terrível contra Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) fará vingança terrível contra Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana fará vingança contra Agno após relação com Rock ficar abalada

Fabiana (Nathalia Dill) vai se vingar de Agno (Malvino Salvador) de forma cruel em A Dona do Pedaço e fará Cássia (Mel Maia) sofrer com a revelação de que seu pai na verdade é gay e perceber que ele armou para deixar Lyris (Deborah Evelyn) na miséria.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Fabiana entrará em disputa acirrada com Agno por causa de Rock (Caio Castro) e o empresário falará mal da ex-noviça para o lutador, abalando ainda mais a relação entre os dois. A vilã de A Dona do Pedaço, no entanto, não deixará por menos e armará vingança.

+ A Dona do Pedaço tem cena polêmica reescrita por Walcyr Carrasco; saiba como seria

Camilo coloca Vivi contra parede e descobre a verdade sobre o assassinato de Cosme

+ Amadeu entra em desespero ao perder Maria da Paz em tragédia: “Minha vida acabou”

Fabiana irá se aproximar de Cássia e a levará de surpresa até o apartamento do pai. Inocente, a menina inicialmente acreditará que a vilã é namorada dele. Durante a conversa, Leandro (Guilherme Leicam), que está morando no apartamento de Agno, aparecerá.

FABIANA CONSUMA VINGANÇA CONTRA AGNO

“Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, falará Fabiana. “Esse rapaz… Mora aqui?”, perguntará a filha de Lyris. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, revelará a megera de A Dona do Pedaço.

Em choque, Cássia colocará o pai contra a parede e ele não terá como negar. “Gay? Pai, cê é gay?”, questionará ela. “É verdade, filha. Eu sou gay”, confessará Agno. A menina ficará indignada ao perceber que o pai mentiu durante todo o tempo. “Eu tive bons motivos para mentir”, justificará ele.

Agno (Malvino Salvador) é desmascarado por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) é desmascarado por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana não vai parar por aí e colocará o empresário em situação mais complicada ainda ao dizer que ele estava dando em cima de Rock (Caio Castro). “O Rock? Nós fomos comer pizza com o Rock. Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele… A intimidade”, dirá Cássia.

“Tudo tem que ser tão a ferro e fogo com você? Será que não tem um mínimo de compaixão? Olha o que está fazendo com minha filha”, reclamará Agno em A Dona do Pedaço. “Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois”, soltará Fabiana.

Na sequência, Cássia vai encerrar a conversa dizendo que odeia o pai e o rejeitará. “Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, vai disparar a garota.

A cena vai ao ar no dia 05 de setembro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics