A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana aterroriza Josiane em hospital e deixa vilã na miséria

Fabiana usará de chantagem para ter mais lucro em A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) usará de chantagem para ter mais lucro em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/ TV Foco)

Fabiana não cansará de chantagear Josiane em A Dona do Pedaço e infernizará a vida da vilã

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que não tem mesmo escrúpulos e voltará a chantagear Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana visitará Josiane no hospital após derrubá-la pela janela durante briga e a obrigará a pagar o que deve.

+Téo coloca em risco chantagem de Fabiana e deixa Josiane com pé na cadeia

+Agno tem relação gay com Leandro após rejeição de Rock

+Bruna Hamú revela grande segredo de Joana e mistério finalmente chega ao fim

Fabiana chegará ao hospital e pedirá para ter uma conversa à sós com Josiane. Téo (Rainer Cadete), desconfiado de Fabiana, hesitará. “Faz favor, Téo. Me deixa com a Fabiana”, pedirá a blogueira. “Se você prefere”, falará o fotógrafo, que sairá do quarto.

“Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…. Transfere o seu dinheiro para minha conta”, ordenará Fabiana, entregando o celular para a megera.

Josiane tentará argumentar e dizer que ficará sem nenhum dinheiro, mas Fabiana estará irredutível em sua decisão e avisará que deixará apenas uma pequena ajuda de custo para despesas pessoais.

“Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… preparou tudo, na verdade… Aproveitou a inauguração da confeitaria da Maria da Paz, sabia que não teria ninguém na fábrica. E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, afirmará.

Josiane debochará da ‘intervenção divina’ e será rebatida: “Só posso acreditar. Eu estou aqui, inteira, não estou? Mas fiquei magoada… e agora quero mais do que antes. Como disse, só deixe uma quantia bem pequena para você, quero até ver quanto é. O resto você transfere. Agora”.

“Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia. Transfere”. Sem ter para onde correr, Josiane fará o ordenado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics