A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Kim é severamente atacada por Camilo após convidar Vivi para ser madrinha de casamento

Camilo (Lee Taylor) proíbe Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de ser madrinha de casamento de Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Camilo (Lee Taylor) proíbe Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de ser madrinha de casamento de Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Camilo proíbe Vivi Guedes de ser madrinha de casamento em A Dona do Pedaço e detona Kim: “Piranha”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Rede Globo, vamos nos surpreender com mais uma peripécia de Camilo (Lee Taylor). O rapaz vai se mostrar mais agressivo e atacar a melhor amiga de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O investigador não vai poupar Kim (Monica Iozzi) após anunciar o seu casamento com Paixão (Duda Nagle).

Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle) vão se casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle) vão se casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

A cena em A Dona do Pedaço, trama da Globo, vai se passar no apartamento de Vivi Guedes. Assim que chega ao apartamento da blogueira, Kim faz o convite: “Honey, eu sei que está muito em cima. Mas quero que seja madrinha do meu casamento.” A influenciadora digital então pergunta: “Já decidiu quem vai ser o noivo?” E aí que Camilo se transforma e entra no papo se dirigindo para sua companheira: “O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?”

A assistente da beldade não vai gostar nada de escutar a alfinetada em A Dona do Pedaço e retruca: “Honey, acaso está falando de mim?… De que eu sou de um tipo… um tipo…” Camilo complementa: “Amoral. Acha uma boa palavra?” A loira vai dizer que não é amoral, que a vida quis assim e o investigador explica que entendeu que ela vai se casar, só não sabe com quem. Vivi Guedes tenta fazer a defesa da amiga: “A Kim era louca pelo Márcio (Anderson Di Rizzi). Mas aí surgiu o Paixão. Boxeador. Tá entre um e outro.”

Até Berta (Ana Lucia Torre) entra no diálogo e palpita: “Mas marcou casamento com um… e pensa no outro?” Kim diz que não é de pensar, é de fazer e Berta mais uma vez ataca em A Dona do Pedaço: “Ahn. Faz com um e com o outro.” A assessora da influencer faz questão de responder: “Esse é o problema. Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar… talvez tome uma decisão.”

Camilo vai pedir desculpas: “Perdoe-me. Quando eu disse a palavra amoral estava errado” e Kim agradece acreditando que o rapaz esteja arrependido, ela diz: “Vamos esquecer esse episódio. Vamos voltar ao que me trouxe aqui. Quero que seja minha madrinha, Vivi… e…”  O investigador solta o inesperado em A Dona do Pedaço: “A palavra certa é piranha” e continua a humilhação: “Uma mulher como você é uma piranha assumida.” Vivi Guedes não gosta e diz que Kim é maravilhosa e cuida de sua internet. O malvado diz: “Você é péssima influencia para a Vivi. Precisamos falar sobre ela, Vivi.” O policial vai dizer que Vivi não aceita o convite de ser madrinha e nem ele o padrinho.

Kim tenta pedir ajuda de Vivi: “Eu nunca abri a boca para convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much! Vivi… ele me ofendeu debaixo do seu teto.” A blogueira fica sem palavras e o investigador manda Kim se retirar: “Não gostou? Vá embora. Vá embora.” Vivi diz que ele ofendeu a sua amiga e recebe resposta atravessada: “Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, eu vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, Vivi. Para o quarto.” A blogueira então vai embora arrasada para o seu quarto: “Eu vou. Não vou ficar ouvindo cê falar mal da Kim.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics