Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Bianca Bin (Montagem: TV Foco)
Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Bianca Bin (Montagem: TV Foco)

Após protagonizarem cenas pra lá de sensuais em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé estão deixando o público boquiaberto com suas atuações. A química é tão boa que até a esposa do ator, a também atriz Bianca Bin recebeu uma mensagem para ficar alerta.

+ Val Marchiori se vinga de Leão Lobo após ser chamada de ‘prostituta de luxo’: “Machuca os outros”

+ Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

Em sua rede social, Bianca Bin fez uma publicação com tons de poesia, em meios a raios de sol e muito verde das plantas, como legenda colocou: “Deixar a luz brilhar /A flor florescer/A vida revelar/A verdade do meu ser/Deixar o sol nascer/Dentro do meu coração,/O amor manifestar/A mais pura gratidão;/Ho! Mãe, mãe natureza,/Mostrai-nos vossa beleza;/Ho! Mãe, mãe natureza,/Lembrai-nos da nossa ESSÊNCIA.” No entanto, uma seguidora aproveitou o ensejo e fez um alerta a atriz sobre a relação de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé na novela: “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla.”

Biaca Bin, com toda sua experiência como atriz, não exitou em responder a seguidora: “Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos” disse a atriz em defesa do marido e da colega global, Paolla Oliveira.

Vale lembrar que a principio, Bianca Bin era uma das escolhas do autor Walcyr Carrasco, para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, no entanto a Globo optou por remanejar a atriz para outro trabalho, “Salve-se Quem Puder” que está na fila do horário das sete e tem previsão de estreia para o final do ano. Ela interpretaria a personagem Fabiana, irma de Vivi Guedes, de Paolla Oliveira. Sérgio Guizé  e Bianca Bin se conheceram durante as gravações de Eta Mundo Bom, mas só assumiram o relacionamento durante a novela O Outro Lado do Paraíso, do mesmo autor.

Bianca Bin e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Bin e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estreio hoje em #ADonaDoPedaço • Chiclete e a deusa @estiloviviguedes @paollaoliveirareal #ÉHoje #Chiclete #noveladasnove #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;