A Fazenda

A Fazenda 12: JP perde o controle, briga mais uma vez com Cartolouco e desafia: “levanta e vem”

Cartolouco e JP Gadêlha discutiram em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco e JP Gadêlha discutiram em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

JP Gadêlha e Cartolouco discutiram em A Fazenda 12

Na manhã desta quarta-feira (23), o clima começou tenso em A Fazenda 12, acontece que JP Gadêlha não superou o fato de estar na Roça e de Cartolouco ter votado em Luiza Ambiel.

“Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara”, gritou JP na cozinha de A Fazenda 12 para Cartolouco. “Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo”, continuou JP. Cartolouco então, rebateu dizendo que o peão “viajava”.

+Filha de Vanusa, após piora da mãe em hospital, chora desesperadamente em vídeo ao falar sobre morte: “Força para nós”

“Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar ‘Desculpa, eu amo o seu Twitter’. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado”, disparou JP.

“Eu não falei isso”, rebateu Cartolouco. “O Twitter é um conjunto de ideias, se você não sabe”, falou JP, que se sentiu ofendido com o jornalista, que acabou aconselhando o mesmo a se acalmar. “Hoje é um dia importante pra você, concentra em coisa boa”, pediu Cartolouco.

+Anderson di Rizzi, ator da Globo, sofre acidente e ferimentos são expostos: “Corte profundo”

ENFURECIMENTO

Bastante enfurecido, JP acusou Cartolouco de ser falso: “Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto”, falou o bombeiro.

Em tom bastante calmo, Cartolouco rebateu: “Eu também sou”. JP então, acabou lembrando a votação de ontem na Roça: “Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela”, falou ele, se referindo ao fato de Cartolouco ter votado em Luiza Ambiel.

+Mariano, antes de entrar em A Fazenda 12, quase morreu e se envolveu em polêmica ao ser flagrado com armas e bebidas

“Eu falei isso quando?”, perguntou Cartolouco. “Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho”, continuou o jornalista.

A discussão continuou solta, e eles acusaram um ao outro de serem falsos. “Você tem razão, eu sou falso, sou hipócrita, mas eu me indispus com os outros pra salvar o teu. Foi para te salvar que eu votei nela”, disse Cartolouco.

Exaltado, JP foi deixando a cozinha e saiu para a sala em clima de briga: “Eu não posso falar o que eu penso? Eu pensei que você quisesse calar minha boca. Se quiser, levanta e vem. Não quer deixar eu falar, então levanta e vem me calar”, gritou ele. “A partir de hoje, bom dia, boa tarde e boa noite. Só. Valeu, irmão, Fica aí falando sozinho”, encerrou o bombeiro deixando a cozinha.

Cartolouco e JP Gadêlha discutiram em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco e JP Gadêlha discutiram em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.