A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi Lisboa decreta voto para a próxima roça após barraco e inicia guerra: “Única pessoa”

Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Lidi Lisboa tem dado o que falar em A Fazenda 12 e já está espera para a próxima roça

A atriz Lidi Lisboa é uma das participantes de A Fazenda 12 e tem dado o que falar com sua participação no reality show. Já pensando na formação da próxima roça, a famosa discutiu sua estratégia de jogo.

Um dia após a primeira eliminação do programa comandado por Marcos Mion, Lidi Lisboa já começou a arquitetar a próxima formação da roça que vai acontecer terça- feira, 22 de setembro.

+Band, às pressas, faz puxadinho do Melhor da Tarde para Mariana Godoy e estreia novo programa

Em conversa com Lipe Ribeiro e Mariano, Lidi Lisboa entregou o alvo do seu voto. Sem fazer rodeios, a atriz entregou que vai votar em MC Mirella na formação da segunda roça do reality show da Record.

A revelação foi feita após o ex participante do De Férias Com o Ex perguntar a atriz sobre o seu próximo voto na formação da segunda roça. Sem nem hesitar, Lidi Lisboa foi direta e entregou quem está em sua mira: “Cara, a única pessoa que, mais ou menos assim, é essa menina, a Mirella. Porque eu não tenho contato nenhum”, justificou a atriz.

+Bruno perde o controle, xinga Marrone ao vivo e decreta verdade sobre fim da dupla após anúncio: “Momento de pânico”

No entanto, Lipe Ribeiro logo rebateu e salientou: “Também é ruim você votar em uma pessoa que você sabe que não vai para a roça”, concluiu. “Mas vou votar em quem, car****? Vou votar na Jojo de novo? Eu vou me fod**”, reagiu Lidi Lisboa, mostrando estar sem opção.

Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Fazendeiro já sabe em quem votar

Quem também já sabe em quem vai votar é Rodrigo Moraes. Isso porque, ao votar em Rodrigão, Mariano argumentou que não tinha nenhum motivo específico no momento, mas que tinha algo que poderia acabar o tirando do sério com o decorrer do tempo. Foi aí que Mariano disse que o fato de Rodrigo ficar cantando poderia ser um problema.

+A Fazenda 12: Em guerra declarada contra Mariano, Rodrigão ameaça e revela voto para a roça: “Hora de acordar”

Enquanto lavava os pratos ao lado de Luiza Ambiel, Rodrigão ironizou a justificativa do voto de Mariano. “Eu não posso nem cantar, né”, reclamou ele, referindo-se a fala de Mariano. “Nossa senhora… Mas você mandou muito bem”, disse Luiza Ambiel, que imitou o peão. “Militarzão, assim. Quando você ouviu (a fala de Mariano) você fez assim”, riu a atriz, que fez uma cara séria fingindo ser ele na hora que recebeu o voto.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza