A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus perde a paciência com Lidi e detona mau humor: “Traíra”

Mateus em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Mateus em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Mateus Carrieri perdeu a paciência com Lidi Lisboa em A Fazenda 12 e detonou

O peão Mateus Carrieri não está nada satisfeito com as atitudes de Lidi Lisboa em A Fazenda 12 e perdeu a paciência com a atriz.

Nesta quinta- feira, 19 de novembro, em conversa com Mariano e Jake Oliveira na área externa da sede, Mateus detonou Lidi e comentou que ela promove um clima ruim dentro do jogo.

+Luiz Bacci descobre grave doença, é substituído às pressas no Cidade Alerta e pânico se espalha nos bastidores

Vai deixando o ambiente pesado”, disse ele. “Se for falar de uma pessoa que me incomoda, é ela. As atitudes dela, o jeito dela”, explicou o ator. O cantor sertanejo concordou e disse que o jeito da peoa não é fácil de lidar. “Ela muda de humor e temperamento muito rápido”, acrescentou.

Jakelyne Oliveira ainda tentou elogiar a artista. “Ela tem esse jeito dela. Mas eu acho ela transparente e muito sincera”, comentou.  Mateus rebateu e disse que o jeito transparente da peoa poderia não ser tão positivo assim. “Eu não acho legal ser tão transparente, principalmente quando você vive em sociedade. Você não precisa ser dissimulado, traíra, mas a transparência, desse jeito que ela é, me incomoda… Vai deixando o ambiente pesado”, completou.

+Datena tem áudio vazado, xingamento vai ao ar em momento de desespero e apresentador se descontrola: “É isso mesmo”

Ainda na conversa, ele falou sobre a reação de Lidi Lisboa após ela ter sido chamada por Jojo para ajudar Biel no trato dos animais. “Ela foi ajudar, mas foi daquele jeito. Bateu porta, bateu o pé. Então não vai, para ir desse jeito, não vai”, apontou ele.

Lidi e Stefani (Foto: Divulgação)

Lidi reclama de Jojo

Lidi Lisboa não gostou nada de ter sido acordada por Jojo Todynho e contou que o poder de fazendeira da semana já subiu à cabeça em A Fazenda 12.

“Não acredito nisso, tô irada!”, resmungou ela. “Ela me acordou e mandou eu descer”, disse Lidi para Biel. “Jura? Não fui eu quem pedi, juro”, respondeu o cantor.

+Ratinho perde o controle, fala demais e entrega o que tira Silvio Santos do sério no SBT

Após terminar o seu serviço com os animais, Lidi Lisboa avisou que voltaria para a sede. “Espero não me estressar”, disse. “Fica calma, que essa semana vai ser pesada para nós”, aconselhou o funkeiro Biel.

Já no quarto, Lidi Lisboa continuou seu desabafo com Stefani Bays. “É aquele ditado, né… Para conhecer uma pessoa, é só dar poder para ela”, ironizou. “Não quero nem ver como que vai ser essa semana. O Biel, pelo menos, fez um ótimo legado”, afirmou a atriz relembrando a semana em que Biel foi fazendeiro em A Fazenda 12.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza