A Fazenda

A Fazenda 12: Na roça, Raissa Barbosa dispensa remédio controlado e situação preocupa: “Fora de si”

A Fazenda
Raissa Barbosa foi diagnosticada com Síndrome de Borderline em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa comentou sobre sua medicação em A Fazenda 12 e dividiu opiniões

Nesta quinta- feira, 12 de novembro, o público conhecerá o novo eliminado de A Fazenda 12. Nesta semana, Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa disputam a berlinda.

A modelo, inclusive, surpreendeu ao revelar que não vai tomar seu medicamento para poder sentir melhor as emoções durante o programa.

+Leão Lobo, após demissão do SBT, revela verdade por trás de saída de Lívia Andrade: “Queria estar no ar”

Em conversa com o youtuber, Raissa Barbosa contou que a produção estava a chamando para que ela tomasse seu remédio, mas ela não iria tomar. “Ah não quero, quero sentir a emoção”, disse ela, que ganhou o apoio de Lucas Selfie.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Raissa Barbosa deixa de tomar seu remédio controlado no programa Na noite da última quarta- feira, 11 de novembro, a modelo deixou de tomar a medicação para disputar a prova do fazendeiro da semana.

+Mulher fica possuída no Casos de Família, agride plateia com mão na cara e é segurada por três: “Vagabund@”

“Não tomei o remédio hoje. Me chamaram pra tomar e eu falei: ‘Não quero, hoje não”, disse Raissa Barbosa na ocasião.

Nas redes sociais, a conversa logo repercutiu e diversos fãs se mostraram preocupados com o estado de saúde da famosa. “É melhor não arriscar”, comentou um. “Ela vai ficar completamente fora de si”, alertou outro.

Raissa Barbosa chorando em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa chorando em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Famosa chora com medo de eliminação

Com medo de abandonar o reality rural da Record TV, a vice-miss bumbum desabafou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, depois de se medicar e deitar-se.

Em lágrimas, a peoa que é bastante popular por seus surtos dentro da sede, falou sobre o desenrolar da prova do fazendeiro, atividade onde Jakelyne Oliveira foi a vencedora.

“Tentei três técnicas. Essa prova foi muito difícil, mexeu muito. Quando ele falou que ia varar a noite, eu pensei: ‘caraca, mas eu vou aguentar até o final’. Só que não era só aguentar, era memorizar. Se fosse só ficar andando a noite toda, acho que eu ficaria tranquila. Agora, ficar andando, tem que memorizar, tinha hora que minha vista embaçava. É fo**”, lamentou a estrela do OnlyFans.

+Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner

Para tentar acalmar a amiga de A Fazenda 12, Lidi Lisboa enfatizou que a prova foi uma das mais difíceis até o momento. “A gente nem sempre ganha todas. Às vezes, é humilhada”, externou a atriz de Jezabel. “No ao vivo, mas tudo bem”, acrescentou Stéfani, que abraçava Raissa e tentava lhe fazer rir.

“Eu ia me sentir humilhada nessa prova”, afirmou Lidi. “Eu fui muito ruim. A parte de ficar rodando é a que pegava. Eu me senti um ratinho”, disse Raissa. “A gente já se sente ratinho de laboratório”, completou a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza