Christina Rocha

Mulher fica possuída no Casos de Família, agride plateia com mão na cara e é segurada por três: “Vagabund@”

Mulher perde o controle no Casos de Família (Foto: Divulgação)
Mulher perde o controle no Casos de Família (Foto: Divulgação)

Christina Rocha comanda o Casos de Família e programa tem dado o que falar

A apresentadora Christina Rocha é um dos principais nomes do SBT no comando do Casos de Família, atração que sempre está dando o que falar.

Nesta quinta- feira, 12 de novembro, começou a circular nas redes sociais um dos momentos mais icônicos do programa em que uma convidada acabou perdendo o controle.

+Filha de Belo, presa por crime e envolvimento com quadrilha, recebe ultimato de juiz e pena assusta: “Em flagrante”

Com o tema “Meu coração apanha por quem mais bateu”, Christina Rocha acabou sendo surpreendida por uma mulher da plateia que roubou a cena.

Isso porque, ao pegar o microfone, uma jovem se apresentou e fez uma pergunta direcionada a um dos homens que estavam sentados no palco com a esposa do lado. “Você não acha que é bonito demais pra apanhar?”, disparou ela. Ele respondeu que não e ficou constrangido.

A mulher da plateia continuou falando e ainda disse: “Eu tenho certeza que se você ficasse comigo ou com outra mulher isso não ia acontecer”. Ao ouvir a fala da jovem no microfone, a esposa do homem paquerado não se segurou e partiu pra cima dela no meio da plateia. “Então vem aqui”, disse ela, já correndo pra bater.

+Zilu fica possuída, atola cara de Zezé e Graciele na lama e destrói: “Tenham hombridade de não trair”

Os seguranças foram acionados e tentaram segurar a senhora que ficou completamente descontrolada. “Vou te pegar lá fora”, ameaçou ela.

Mulher perde o controle no Casos de Família (Foto: Divulgação)
Mulher perde o controle no Casos de Família (Foto: Divulgação)

Apresentadora se intromete e dá o que falar

Pra colocar fogo na lenha, Christina Rocha ainda perguntou: “Você achou ele bonito?”. A jovem então respondeu: “Achei e muito bonito pra ficar apanhando”, disparou.

+Neto escandaliza na Band, abre programa se esgoelando em gritaria e assume: “Não sabe o que é ser gay”

Foi aí que a esposa ficou possuída e passou a bater até no próprio marido que começou a rir da situação. “Mas ele não tem culpa, não”, tentou intervir Christina Rocha.

A mulher não se conteve e continuou com as ameaças: “A próxima é você. Vou continuar na sua cola”, disse ela. Confira o vídeo a partir do minuto 34:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.