TV Foco

TV Foco

A Fazenda: Após briga de Nadja Pessoa e Luane Dias, Gabi Prado cai no choro e desabafa: “Me partiu o coração”

Gabi Prado chorou ao falar de briga de Luane e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi Prado passou mal em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi Prado chorou ao falar de briga de Luane e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi Prado chorou ao falar de briga de Luane e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa voltou a se envolver em uma grande polêmica e dessa vez o alvo foi Luane Dias.  Durante a discussão, a empresária chegou a acusar a youtuber de agressão e a chamou de “fazendeira de m****”. Logo depois da briga, Gabi Prado comentou com João Zoli que ficou mal com a situação.

“Ver a Luane fazendo isso, me partiu o coração. De verdade, eu não gosto”, disse a brasiliense. “Então, é melhor você sair. Nunca que eu queria ver você saindo, queria você até a final, mas se partiu seu coração ver a Luane assim”, falou o modelo. Gabi Prado prosseguiu se explicando e chorando.

+Fábrica de Casamentos ganha importante mudança para próxima temporada; saiba tudo

“Nossa, demais. Você não tem noção. É igual você quando começa a falar e eu peço para você parar. Eu não gosto de ver vocês assim, parece até ironia eu falar isso, porque eu sou a pior aqui dentro. Mas eu não gosto ver as pessoas que eu amo desse jeito”, alegou ela.

“É que nem eu te falei, eu ainda não estourei. Eu respiro fundo. Para me tirar do sério é muito difícil, mas quando me tiram”, disse João Zoli. “Cada dia que eu passo aqui, só piora. As horas estão parecendo segundos. Você tem noção que só saíram quatro pessoas de 16? Não está nem na metade do programa”, finalizou Gabi.

Veja também

ENTENDA A BRIGA

Esta Fazenda está uma maravilha para quem gosta de treta de alto nível. E uma das grandes protagonistas da temporada é a dissimulada Nadja, que não para de se fazer de vítima e provocar atritos dentro da casa.

Agora, para não perder o costume, a loira se envolveu em polêmica mais uma vez, e até acusou uma colega de agressão. E os xingamentos, claro, rolaram soltos.

Tudo aconteceu na tarde deste sábado. Durante a discussão, a empresária chegou a acusar Luane de agressão e a chamou de “fazendeira de mer**”.

O problema começou quando Nadja, Rafael Ilha e Catia Paganote estavam cozinhando e a youtuber dorminhoca perguntou se o macarrão feito seria suficiente para todos os participantes.

Nadja ficou ofendida com a pergunta e reclamou baixo: “Fica sentada ali só mandando”. Luane foi atrás da loira, pedindo que ela falasse na cara. Assim, começou a troca de xingamentos.

“Fazendeira de m****”, disse Nadja. “Falou a cheia de caráter. Você é tão boa que não conseguiu ser. Frustrada. É isso que você é, uma frustrada que não consegue ser p**** nenhuma e nem vai ser, otária” revidou a morena.

“O título de fazendeira é só para ter imunidade”, disse a empresária. “E nem isso você conseguiu ter. Vai para a roça toda semana”, respondeu a ex-Esquenta!.

+ Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha

Durante a treta, Nadja disse categoricamente que Luane chamou Rafael Ilha de agressor e afirmou que o ex-Polegar bate em mulher na formação da última roça. “Agressão não é só física, sua idiota. Eu falei opressor, e não agressor”.

Com a briga cada vez mais calorosa, Nadja acusou Luane de agressão. “Vai bater em mim? Vai me agredir, é?”, gritou a empresária. “Eu te bati? Vai lá bater o sino, então”, respondeu a youtuber. “A câmera está vendo” disse a mulher de D’Black.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários