A Fazenda

A Fazenda: Lipe Ribeiro fica em quarto lugar e perde a chance de ganhar 1 milhão de reais na grande final

Lipe Ribeiro em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Lipe Ribeiro em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Grande final de A Fazenda começou com um perdedor

Hoje (17) é a grande final de A Fazenda 12. A Record resolveu fazer uma final quádrupla entre Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Biel.

Contudo, o primeiro eliminado, deixando a disputa pelo prêmio, foi Libe Ribeiro, com 4,87%. Dessa forma, os peões Jojo Todynho, Stéfani Bays e Biel continuam na disputa pelo grande prêmio, que será daqui a pouco na telinha da Record TV.

Nessa grande final, foi mostrada em A Fazenda uma retrospectiva de tudo que rolou no programa, novamente com a presença de todos os peões eliminados. Os primeiros exaltados foram os patrocinadores, e suas provas e prêmios no programa. “Chegou a grande final. Passou muito rápido e ao mesmo tempo durou uma eternidade. Só um deles sairá daqui com um milhão de reais no bolso”, disse Mion.

“Você vota em A Fazenda como se não houvesse amanhã”, continuou ele. “Ansiedade que o Brasil está, que vocês estão, podem descer pro fazendão que está todo mundo esperando vocês”, comentou o Mion, mandando todos eles saírem da casa e irem em direção ao local onde geralmente tem as provas do Fazendeiro, dessa vez com uma verdadeira festa com peões que ficaram e com os eliminados.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Marcos Mion na grande final de A Fazenda (Foto: Reprodução) Jojo Todynho Stéfani Bays Lipe Ribeiro Biel
Marcos Mion na grande final de A Fazenda com Lipe Ribeiro, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Biel (Foto: Reprodução)

Falando nisso…

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

O militar JP Gadêlha está disposto a levar a questão com Mirella pós A Fazenda 12 para a lei e disse que vai acionar sua equipe de advogados.

Ele foi apontado pela beldade ter pedido para fazer amor com ela, mas negou a informação. “Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”, disse JP Gadêlha ao para o jornalista Leonardo Dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com