A Fazenda

A Fazenda 12: Após declaração de Mirella, Mariano vai aos prantos e desabafa: “Transfóbico”

Mariano não se conteve e foi às lágrimas em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda, Mariano revelou incômodo com adjetivos dados por Mirella após eliminação da peoa

O sertanejo Mariano não conseguiu se conter e foi às lágrimas na última festa que rolou em A Fazenda 12. O peão foi consolado por Jake Olivera, seu affair no reality rural, e desabafou, alegando que está psicologicamente abalado. A modelo o consolou.

+Laços de Família: Responsável por cuidar da herança dos sobrinhos, Alma levanta suspeitas e é encostada na parede por Edu

Já na manhã deste sábado, 21 de novembro, o cantor voltou a desabafar com a morena e revelou que não conseguiu dormir após MC Mirella, última eliminada até o momento, dar adjetivos que o acusassem de transfóbico. 

“Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”, disse. “Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?”, questionou Jake. “Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos”, desabafou o confinado da Fazenda.

+Aos 3 anos de idade, filha da apresentadora Eliana surge falando outro idioma e surpreende

Mariano disse que tinha medo de dar alguma declaração e ser mal interpretado. A peoa reforçou que se caso o amado tivesse falado algo do tipo, ela teria o corrigido.

Mariano e Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Mariano e Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jake relembra comentário do sertanejo

Logo depois, a ex-namorada do ator Henri Castelli relembrou o dia em que Mariano disse que ela estava parecendo um travesti e a funkeira se sentiu incomodada com o comentário do cantor. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti'”. 

+Flor do Caribe: Prestes a voltar para a cadeia, Cassiano ganha aliado inesperado contra Alberto; saiba quem

“Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível”, relembrou o peão. “Sim, foi nesse sentido. Eu falei pra ela: ‘foi nesse dia?’ e ela falou: ‘foi’. Nesse dia específico, nós questionamos as outras pessoas que sabiam a forma correta de como falar e só falaram toma cuidado”, finalizou a morena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana